domingo, 19 de maio de 2013

Mini Imagine com Harry style Gostas de mim?

Me chamo leticia e estava trocando mensagem de texto com meus melhores amigos que era o Niall e o Harry e depois harry disse que queria conversar comigo mais eu nao sabia de que tratava que nos eramos amigos dez de quando agente nasceu porque nossas maes ja se conheciam mais Niall disse que iria na minha casa me contar um negocio.
Niall: Abre a porta!.
Depois que eu abri a porta Niall me entrega um boque de flores e eu do um beijo na buchecha dele.
Niall: Nao fui eu que te dei nao ta.
Eu: Foi quem entao.
Niall: Uma pessoa.
Eu: Que pessoa?.
Niall: Que gostas de vc muito.
Eu: Fala.....A ja sei.
Niall: Quem?.
Eu: Meu irmao de 24 anos.
Niall: No.
Eu: Fala.
Niall: Ele te convidou pra sair e ja ta na hora.
Olhei para o relogio e fui me arrumar sem saber com quem iria sair.
Depois coloco esta roupa:
Sem título #37
Depois desço e Niall fala onde que era e lembrei que era o mesmo lugar onde tinha marcado com o Harry e Niall falou pra dechar pra la e ir depois chego la e uma pessoa fala isto no meu ouvido....
Gostas De Mim?.
Eu viro e.....
Eu: Harry!.
Harry: Aceita namorar comigo?.
Eu: Claro Safadao.

                                                 Fim<3
Isabella Horan.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário