quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 14

Medica: (Seu nome) Tem visita para vc.
Vc: Pode mandar entrar.
Depois que as vistam entram.
Vc: Quem sao vcs........A oi louis e zayn.
Louis: Oi (Seu nome) Agente veio apresentar nossas namoradas.
Zayn: Essa e a Perrie e a Eleanor.
Lea: Oi (Seu nome).
Vc: Acho que eu ja te conheço.
Lea: Eu tambem foi na...na.na.na.........na escola.
Vc: E mesmo.
Lea: Agente era melhor amiga.......
Vc: Decha eu ver seu colar......E igual o meu.
Lea: Acho que quando agente era da mesma sala e eramos amigas vc comprou este colar pra gente.
Vc: E mesmo.
Zayn: Essa e namorada do louis a eleanor.
Pe: E eu sou do zayn.
Vc: Nem precisa dizer quem e vc que ja te conheço vc e de uma banda que eu amo.
Pe: Que bom que conhece minha banda.................Vc vai ficar quantos dias enternada?.
Vc: Ja passou uma semana entao so falta cinco.
Pe: Serio?.
Vc: E.
Bem nessa hora que vc esta conversando com a perrie harry esta passando perto da sua sala que a taylor tava muito mal mais ela ja tinha indo embora e harry ia ligar pra niall ate que ele ver um aviao vindo caindo perto do hospital e vai logo na sua sala e avisa os meninos e todos saem correndo menos vc o aviao estava quase chegando e harry senti uma coisa no seu coraçao e correu e pegou vc pelo colo que vc ja tinha desmaiado mais quando vc acordou vc ficou tentando bater nele ate que nessa hora o aviao bate e harry tem que pular de uma janela para salvar ele e vc mas nao acontece nada de mais logo nessa hora estava caindo uma enorme pedra de onde vcs estavao e.........



















Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário