sábado, 18 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 4

Pov's Danilo
Tinha ouvido tudo que Bianca e Thiago tinham falado entao fui ate a (S/n) conversar com ela pra ver se era verdade que ela queria ser normal.
Depois que chego disse isto a ela:
Fiquei sabendo de tudo.
(S/n): De que?.
Eu: Fiquei sabendo que vc quer ser normal.
(S/n): Aha ate parece.
Depois que ela disse isso ela continuou andado e eu indo atras dela.
Eu: O Thiago e a Bianca me contaram.
(S/n): Eu nao falei nada com a Bianca deu querer ser normal.
Eu: Mas oque eu sabia ela me disse isto.
(S/n): Entao acredita nela.
Eu: Nao e isto e que.
(S/n): E que e que e que.....Sempre vc arruma uma desculpa adeus.
Depois a (S/n) vai embora voando e eu fiquei furioso....
Pov's Bianca
Depois Danilo vai embora dissendo que iria ter um conversa seria com a (S/n) e eu e Thiago formos voando tentando achar ele.....
Thiago: Amor.
Eu: Que?.
Thiago: Parece que agente ta tendo uma vida normal.
Eu: E verdade.....
Thiago: Tirando a parte da gente voando.
Eu: Mas as brigas que ta dendo do Danilo e a (S/n) nao e normal.
Thiago: E mesmo pode ser ate perigoso.
Eu: Perigoso sobrenome.
Thiago: E.....Ala o Danilo.
Eu: Vamos la.
Depois eu e Thiago descemos e virmos Danilo furioso com os dentes enormes.
Eu: Danilo se ta bem?.
Danilo: Nao muito.
Thiago: Se tem que se controlar um pouco cara senao ai que se fira vampire de verdade.
Danilo: Eu sou um.
Eu: O que ele ta tentando dizer e que se vc se trasformar mais em vampire vc vai se tornar um mostro.
Danilo: E mesmo......
Depois que Danilo da esta palavra com uma cara seria ele derruba um monte de coisa e se trasnforma em um vampire super poderoso e vai ate a (S/n) e adivinha quem viu e foi atras dele pra nao fazer aquilo com ela era aquele zayn que ela odiava.





Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário