segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 18

Niall: Que foi (Seu nome)?.
Vc: Ta nevando nao ta?.
Niall: Ta.
Vc: Entao desceu uma neve e ta na porta e vai ser dificil pra arrobar.
Niall: O zayn arronba.........Ele e o mais forte que ta aqui.
Vc: Vcs sao famosos e tinham que ter seguranças.......Cade os seguranças?.
Niall: So acompanha em show.
Vc: Se eu ficar 1 semana com aquele disnutrido do harry eu te mato!.
Niall: Desculpa vou pedir o zayn e o louis pra me ajudar.
Vc: Bom mesmo!.
Depois que niall chama zayn e louis os tres nao conseguem derrubar a porta entao do jeito que o liam pensa ela resolve ligar pro segurança pra vim e tentar derrubar a porta mas nao por dentro da casa por fora mas era dificil.
Liam: Pode derrubar.
Na hora que o segurança derruba a porta estava nevando e tava muito frio e vc com um chorte e camiseta vai la correndo e fica fala "Estou livre do disnutrido obrigado senhor!" depois dessa todas as pessoas que estavam la começam a rir.
Pe: Ai gente cancei de rir vamos ir no Mecdonalds?.
Vc: Vamo so vou trocar de roupa que ta frio.
Pessoas: Kkkkkkkk.
Depois que as pessoinhas que estao na sua casa o harry tambem mas tu nao sabia oque ele ainda tava la entao deichou que ficou com dó.
Depois que vc fica la no quarto procura uma roupa mais adequada pro frio e coloca esta:
Sem título #31
Vc: Vamos?.
Pessoas: Vamos.
Quando vcs estao indo zayn vai abraçado com a perrie danielle com liam e louis com eleanor niall vai abraçado com uma batata e vc e o harry ficam sozinhos harry atras e vc na frente perrie olha pra vc e pisca querendo dizer pra vc ir la e tentar conversar mas bem nessa hora harry chega perto de vc e vcs começam a conversar.
Harry: Eu queria saber tocar violao.
Vc: Olha pra mim e facil que eu to acustumada.
Harry: Qualquer dia vc pode me ensinar.
Vc: Olha agente e inimigo e se ta namorando e se a taylor sabe que eu encostei um dedo em tu ela me.....
Harry: Eu ja disse eu terminei com ela.
Vc: Ae....Pq?.
Harry: Ela nao agradecia em nada que fizesse pra ela.
Vc: Como oque?.
Harry: Aquele dia que comprei o violao ela com esse violao so queria saber tocar pra fazer inveja de vc ela  tambem queria se tornar famosa oque ela e agora.
Vc: Para tudo!!!!!!A taylor ta famosa?.
Harry: Ta.
Vc: Nao acredito e mentira neh pode falar que e.
Harry: Ela ja tem 3 musica e agente tem 5.
Vc: A one direction ja tem 5 musicas?.
Harry: E.........Eu nao to acreditando.
Vc: Em que?.
Harry: Agente ta conversando.
Vc: E mesmo.
Harry: Quer fazer as passes?.
Vc: Sim.
Harry: Amigos.
Vc: Amigos.







Oi gente olha queria avisar vcs que vou fazer o 19 agora e ja vou postar e talves o 20 tambem entao decha eu fazer fui!.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário