segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 8

Eu: Gostaram desse plano?.
Danilo: E serio.
Eu: E mais agente tem que pedir eles para morder.
Bianca: E sera que vai dar certo?.
Eu: Vamo ver agora......O Zayn vem ca.
Zayn: Oi.
Eu: Se vc fosse paranormal oque vc gostaria de ser?.
Zayn: Acho que Vampire igual vcs.
Eu: Entao vem ca.
Bem nessa hora vc morde Zayn e ele vira um Vampire.
Zayn: Oque que aconteceu.
Eu: Vc agora e um de nois.
Zayn: Quer dizer que eu sou Vampire?.
Eu: E.....Mais vc tem que perguntar os outros meninos que tipo de paranormal eles queriam ser.
Zayn: Pra eles virarem tambem.
Eu: E neh.
Bem na hora que os meninos chegaram.....
Zayn: Niall se vc fosse um paranormal oque vc seria?>
Niall: Sei la um Lobisomem?.
Danilo: Entao vem ca.
Nem vou dizer como que Danilo tasformou Niall em lobisomem.
Niall: Legal sou um lobisomem.
O Harry quiz virar Vampire o Louis lobisomem tambem e o Liam Vampire.
Bianca: Escutem bem a (S/n) oque vcs tem que fazer....









Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário