segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 7

Eu: Fala entao!.
Danilo: Quer casar comigo?.
Eu:

Danilo: Aceita?.
Eu: Nao sei se ta na hora entao nao Danilo.
Danilo: Entao apenas amigos.
Eu: Nao apenas namorados.
Danilo: Ok e....Ja pode ir pra casa.
Zayn olha pra vc com uma cara de cachorrinho que caiu na mudança e vc fala pra Danilo que vc quer ficar aqui e ele pra tambem ficar e ele aceita e faz as pases com o zayn.
Harry: Ta aqui seu lanche (S/n).
Eu: Mas pra vcs saberem eu como comida normal.
Harry: Voltando gente!.
Eu: Brigado viu.
Harry: Ta bom....
Danilo olha com uma cara para Harry e ele fica quetinho.
Bianca: Gente se vcs vao ser amigos vamos.....
Bem nessa hora que Bianca da uma ideia em um monte de flesh entao Zayn esconde atras do sofa e vc vai la e pergunta oque tinha acontecido e Zayn diz que era paparasi e depoiz bem nessa hora vem um por tras e tira foto de vc e Zayn juntos o que Danilo tenta empedir mais nao concegue.
Danilo: Droga!Agora deve sair em revista.
Zayn: E minha namorada vai terminar comigo...
Zayn por fora estava triste mais por dentro ele ficou alegre saber porque.
Eu: Foi tudo cupa minha Zayn desculpa.
Zayn: Nao tem problema nao me importo dela termina comigo so quero ser amio de vcs.
Eu: Valeu Zayn.
Zayn: Ta bom.
Pov's Bianca
Na hora que Zayn falou que so queria ser nossos amigos a (S/n) ficou toda felisinha e o Danilo so de olho mais depois alguem me liga e eu atendo e era meu irmao que iria chegar de viagem que ele nao sabia que eu era Vampire entao disse para Thiago quando ele chegasse que ele o trasfomace em um Vampire oque seria bom ou ruim sei la.
Thiago: Quer que eu avise a (S/n) e o Danilo.
Eu: Pede o Danilo pra te ajudar e eu fico aqui com ela e conto.
Thiago: Ta mais e amanha.
Eu: Amanha la pras 6h da manha ele chega.
Thiago: Ta vou avisar o Danilo.
Eu: Oque....
Eu chego na (S/n) e....
Eu: E....Zayn decha eu falar um negocio pra (S/n).
Zayn: Tudo bem.
(S/n): Que?.
Eu: Sabe meu irmao.
(S/n): Sei.
Eu: Ele vai chegar amanha.
(S/n): E....
Eu: Ele nao sabe que eu sou Vampire.
(S/n): Agora memo que agente ta ferrada.
Eu: Ele nao sabe que vc o Thiago o Danilo entao pedi ajuda a eles.
(S/n): E sabe que posso arrumar mais gente pra ajudar.
Eu: Serio?....Anao (S/n).
(S/n): A sim......
Pov's Thiago
Estava chegando perto de Danilo para falar com ele oque Bianca tinha me falado.....
Danilo: Fala Thiago.
Eu: Fala o Danilo.....
Danilo: Que?.
Eu: A Bianca acabou de me falar que o irmao dela vai chegar de viagem.
Danilo: Serio?.
Eu: Serio e....Ele nao sabe que ela e Vampire.
Danilo: Oque!!!?.
Eu: Nem eu vc e a (S/n).
Danilo: E oque que agente vai fazer?.
Eu: Ela me disse pra mim e vc tentar morder ele.
Danilo: Mais agente tem que bolar um plano.
Eu: E mesmo.
Danilo: Acho melhor agente ir conversaar com elas.
Eu: Ala elas tao chamando vamo la.
Depois que agente chega as meninas contam um plano que poderia dar certo pois era bem dificil.











Oi gente joia?Hoje eu postei bastante pois vou postar mais um e um mini do louis so pra avisar fui!.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário