sábado, 11 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 24

Vc: De nada nao viu liam.
Liam: Falem averdade.
Lea: E que....
Vc tampa a boca da eleanor e ela fica tipo assim what??.
Liam: Pode falar.
Vc: Ta......E que eu e a eleanor.
Lea: Eu nada vc.
Vc: E como eu tava dissendo que eu tava achando que vc e a dani terminaram.
Liam: Mais e verdade ela tava me traindo mais quando discubri terminei com ela e ela terminou com o cara.
Vc: Vc ficou magoado.
Liam: Um pouco mas vou superar.
Vc: Nao gosto quando tu fica assim.
Liam: Nao tem problema viu.
Vc: Ta se vai embora?.
Liam: Nao so vou comprar agua com o niall.
Vc: Ta vem ca.

Niall: Vem liam.
Liam: Xau (Seu nome) xau eleanor.
Vc e lea: Xau.
Depois que liam sai vc pensa que nao devi ter tocado nesse assunto.
Lea: Agente nao pode ficar falando pro liam da dani.
Vc: E mesmo depois dessa.
Lea: E.
Harry: (Seu nome) Daqui a pouco agente vai que acho que vai fazer outra musica.
Vc: Ta.
Lea: Eai miga me conta de tu e o harry.
Vc: Agente so e amigo agora.
Lea: Fala a verdade.
Vc: Mais e verdade........Eu nunca namoraria o harry.
Lea: Sei agora tenho que ir bye.
Vc: Bye.
Louis: O amor depois vc me encontra la na casa da (Seu nome).
Lea: Ta bye.
Louis: Xau.
Vc: Eae se gosta da eleanor.
Louis: Eu amo.
Vc: Kkkkk olha que eu pergunto ainda.
Louis: E.
Zayn: O (Seu nome).
Vc: Que?.
Zayn: Posso dormi na sua casa?.
Vc: Porque se nao dorme na sua?.
Zayn: Meu pai  vai me por de castigo.
Vc: Porque?.
Zayn: Porque ele nao sabe que eu to namorando a perrie e ela vai la em casa ai eu desmarquei com ela.
Vc: Ta bom.
Louis: Cabo simon?.
Simon: Sim.
Depois que niall e liam chegam a roupa deles estam toda rasgada e vc começa a rir.
Simon: Oque aconteceu meninos?.
Niall: Tinha um monte de fa.
Liam: E agente sem segurança.
Vc: Seis e burro de mais em nem pra chamar um segurança.
Niall: Em detalhes nos esquecemos.
Vc: Deu pra ver.
Simon: Pode deixar que vou levar vcs no meu carro.
Vc: Ta.
Depois que vcs acabam de arrumar o negocio da musica simon leva vc e os meninos no carro dele e vai embora nessa hora que vcs desceram no carro estavam cheio de fa entao vcs entraram rapido.
Louis: Vai ficar dificil da eleanor entra.
Vc: Se começar a chover elas saem daqui.
Depois que faz um barulho de janela quebrando.
Harry: Que isso?.
Vc: Minha casa.
Louis: Vamo la ver.
Vc: Ta.....














Oque sera que aconteceu la na janela se quer saber fique ligada em e so pra falar tem novo personagem uhuuuu bye.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário