segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mini Imagine Com Louis Tomlinson Eu Te Amo

Estava mechendo no pc ate que vi alguem que se chamava louis e eu conhecia um pelo pc que era do one direction minha banda favorita eo meu preferido era o louis entao la no pc estava louis com a foto dele e vi que era do one direction entao eu aceitei e depois nos começamos a conversar e ele so me dando chaveco e me elogiando e no outro eu tinha passado meu telefone pra ele e ele so me mandando mensagem e uma delas e que ele estava querendo sair comigo neste esato momento entao disse que podia e fui me trocar e coloquei esta roupa:
Sem título #38
Depois desci e fiquei esperando ele no lugar onde tiamos marcado mais passou uma hora e meia e ele nao tinha chegado e eu ja tinha me levantado para ir embora ate que alguem grita:
Nao vai embora (S/n)!.
Eu me viro e falo:
Louis!?.
Louis: Aceita namorar comigo?.
Eu: Claro e depois saio correndo e corre e dou um beijo nele e ele diz que me ama dez que ele tinha me visto.
Eu: Eu te amo.
Louis: Tambem te amo.
Depois ele começa a cantar pra mim e um monte de fa veio e depois ele me beija.....















                                   Fim<3
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário