domingo, 12 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 26

Pov's Eleanor
Eu: Que isso (Seu nome).
Demi: Parece que ela desmaio neh.
Selena: Pois er.
Depois harry liam e niall abanam a (Seu nome) e ela acorda.
Eu: Se ta bem (Seu nome)?.
(Seu nome): A sim to to e so assustei um pouco por que gosto muito da demi e a selena.
Selena: Mas nos somos igual a vc.
Demi: Pois famosas.
Eu: Eu queria ser famosa cara seria muito foda.
(Seu nome): Acho que vou entrar no x-factor.
Demi: Serio.
(Seu nome): Acho que sim.
Demi: Perae gente meu celular ta tocando.
Harry: Ta pode atender.
Demi: Ta.
Louis: Eae (Seu nome) Se nao que nem uma agua.
(Seu nome): Um pouquinho por favor viu louis.
Louis: Ta.
Demi: Gente era o meu diretor e falando que o taxi ja chegou viu mais nao sei se vai dar pra mim voltar.
(Seu nome): Serio anem vei.
Demi: E.........Selena se vai vim?.
Selena: Vou.
Demi: Talves depois ligo pra vcs pra gente conversar.
Eu: Nao achei que vcs iam tao rapido assim.
Demi: E a vida neh.
Eu: E entao......
Depois que o taxi chega e nao para de buzinar.
Demi: Entao ta neh xau gente.
Selena: Xau gente.
Vcs: Xau!.
Pov's Demi
Depois eu e selena nos despidimos do povo nos formos ate que o taxi começa a ir muito rapido o que o harry ver e chama a (Seu nome) para ir tentar ajudar ele pega ela no colo e vai correndo muito rapido ate bem nessa hora vem um caminhao e foi triteza......








Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário