terça-feira, 14 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 27

Foi uma tristeza porque estava avendo um terremoto oque vcs acharam estrenho porque em londres tendo um terremoto.
Vc: Gente oque ta acontecendo?......
Louis: Parece ser um terremoto.
Vc: Louis olha tem um buraco abrindo la no final da rua onde a demi ta passando!!!!!!!!.
Lea: Gente acho que o carro onde a demi e a selena estao vai entar nesse buraco.
Harry: Gente e melhor agente correr que tambem ta começando uma ventania.
Niall: Eu sou muito novo pra morrer.
Zayn: E eu sou muito bonito pra morrer.
Liam: Gente calma......So vamos correr!!!!!!!!!!!!.
Lea: Gente nao da pra correr muito porque o vento e forte.
Louis pega Eleanor no colo e diz:
Assim e bem melhor neh.
Lea: E.
Vc: Gente chega de melaçao e corre rapido.
Bem na hora que vc vira para frente vem um carro sendo puchado pelo buraco entao harry te pucha e salva sua vida.
Vc: E.....Obrigado.
Harry: Denada.....E sabe quem tava naquele carro?.
Vc: Quem?.
Harry: A taylor.
Vc: Serio???.....What?.Agora fiquei com muita do dela.
Harry: E mas agora temos que tentar salvar nossas vidas.
Vc: E mesmo.
Harry: O carro da demi vamos la pra tentar tirar elas de la.
Pov's Demi
Bem na hora o carro para e o motorista sai correndo oque deichou eu e selena assustadas pois olhamos da janela e vimos um enorme buraco nessa hora ficamos com tanto medo que sabiamos oque fazer.Pois harry e a (Seu nome) chegaram e abriram a porta a (Seu nome) me puchou e harry levou selena no colo quando eles tiraram agente de la o carro caiu entao nos formos correndo ate um local mais seguro que era onde o resto da turma estavam e uma pessoa que nao parava de chorar que era o zaza o que me deichou abalada perguntei oque tinha acontecido e ele disse que pierre foi puxada pelo buraco pois nessa hora o buraco foi ficando maior o que agente teve que fazer era correr mais ainda mas na hora que todo mundo tava pulando de uma pedra a (Seu nome) estava em ultimo e acabou caindo e quebrando o tornoselo oque harry ja estava na frente ele foi la e colocou selena no chao e correu ate a (Seu nome) oque tinha acontecido oque ela falou que tinha quebrado o tornoselo e nessa hora o buraco foi abrindo mais harry foi la e pegou ela no colo e nos continuamos correndo niall chorando zayn ainda triste louis preocupado eu quase chorando selena sem entender nada e a (Seu nome) e harry apaixonados mais ainda com muito medo mais bem nessa hora tinha uma pedra que agente tinha que escala harry pediu que ele fosse o primeiro por causa da (Seu nome) e foi oque nos deichamos.Mais bem nessa hora começou a pegar fogo a floresta entao liam foi rapido pegou niall e eu no colo jogou agente em cima da pedra para descer e harry fez o mesmo com a (Seu nome) pois louis estava com eleanor no colo e precisava salvar tambem selena entao ele pegou as duas no colo e jogou ela depois liam e harry seguraram a mao dele e o jogaram depois liam jogou harry e harry o puchou.Depois nos descemos da pedra e continuamos correndo a (Seu nome) começou a mancar entao harry pegou ela de novo e começou a correr mais ainda......






Oi gente tudo belezayn??????Aqui queria pedir desculpas vcs por nao postar ontem pois estava cheia de para casa e ainda tinha prova pois minhas provas acabaram yes!!!!!Pois ainda falta de ingles.Pois aprendo ingles pra conhecer os minos neh entao fui.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário