quinta-feira, 23 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 10

Depois quando chegamos na casa do Zayn o Bruno acorda....
Bruno: Oque aconteceu.....A!!!!!!!!.
Bianca: Oi irmao.
Bruno: Porque vc ta com esses dentes enormes?.
Bianca: (S/n) Posso contar?.
Eu: E....
Bruno: Oi (S/n)......
Danilo: Oi.
Bruno: A!!!!!Vcs todos sao Vampires?E 2 lobisomem.
Niall: Melhor que Vampire.
Eu: Bruno vc agora tambem e um Vampire olha no espelho.
Bruno: A!Eu so um Vampire......E olha esses dentes enomers a....
Bianca: Vai ser dificil cuidar dele.
Eu: O se vai.
Bruno: (S/n) Por favor decha eu voltar a ser normal?.
Eu: Isso e com Danilo.
Bruno: Danilo favo.
Danilo: Quer que eu te mostre como.
Bruno: Nao pode dechar.
Eu: Bruno pra vc acreditar dez do meus 10 anos por ai eu tinha virado Vampire e trasformei Bianca tambem em uma mais era muito dificil de te contar.
Bruno: Eu era pequeno ainda e iria gostar de ser um.
Eu: Mais e muito dificil contar pra uma pessoa que vc e Vampire.
Bruno: Por isso a Bianca foi expulasa de casa?.
Eu: Sim por isso e eu tambem o Thiago o Danilo.
Bruno: Pois vai ser muito dificil de mim acostumar.
Eu: Eu demorei pois vc acho que nunca demorara.
Bruno: Ok.....Vou tentar ser um Vampire.
Eu: Vem ca.














Oi galerinha belezinha?Esse mini Vampire parece que ta bom em entao resolvi fazer um 2 temporada ou ate a 3 vamos ver depois fala com vcs fui!.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário