domingo, 5 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 17

Sua nova casa:


Vc: Posso entrar?.
Cara: A casa e sua e nos ja temos outra pra fazer entao xau.
Vc: Xau.
Depois que vc e liam vao ver sua nova casa liam diz que iria trazer sua namorada no dia seguinte e depois de tudo isso vc estava cansada e depois foi dormir.
Tikitikitiki
Vc: Tem alguem me ligando nessa hora.......
Ligaçao....
Vc: Alo.
Niall: Oi (Seu nome).
Vc: Que foi niall?.
Niall: O liam me disse que vc ta com nova casa.
Vc: E.....
Niall: Posso ir?.
Vc: Pode.
Niall: Posso chamar o zayn o louis as namoradas deles e o liam e a namorada dele.
Vc: Na hora que eu te ligar vc pode chamar eles que vou me arrumar.
Niall: Ta.
Desliga.....
Depois que niall te liga vc vai ate obanheiro troca de roupa pentia o cabelo e vai tomar cafe pra depois escovar os dentes ai depois vc liga pra niall dizendo que ele ja pode vim e depois tu arruma sua cama e vai ver TV.
Tindon.
Depois que tu abre o portao.
Vc: Oi gente pode entrrar.
Depois que liam entra com sua namorada.
Liam: Aki (Seu nome) essa e minha namorada que se chama danielle.
Vc: Oi.
Dani: Oi.
Vc: Pode entrar.
Depois que vcs chegam na sala vcs começam a conversar e niall so jogando videogame e zayn no pc e louis tambem no videogame e o fazendo comida.
Bem na hora que liam te chama na cozinha para ver se a comida estava boa tinha alguem que nao parava de tocar a campainha e era o harry.
Vc: Oque que se quer o saco disnutrido?.
Harry: Abre aqui tem um monte de fa e eu to sem segurança.
Vc: Ta com o outro saco disnutrido.
Harry: Ela terminou comigo.
Vc: Porque.
Harry: Por favor decha eu entrar que eu te conto e ta começando a chover.
Depois que vc abre a porta fica um monte de fa la fora ate nao começa a chover mais sim nevar ai depois niall vai um pouquinho la fora e faz as fa riri um pouco e volta que estava muito frio e as fa tudo vai embora.
Vc: Nao acredito que dechei tu entrar.
Harry: Mas eu precisava de ajuda.
Vc fala bem baixo: Podia ter dechado.
Harry: Oque?.
Vc: Nada.
Bem nessa hora que vc fala "Nada" vem um monte de neve e para na sua porta deichando vcs presos la.
Vc: Naoo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.










Oi gente deu um tempo pra mim postar entao nao tenho muito pra falar e ate sexta ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário