sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 11

Pov's Bianca
Tinha ficado super feliz por Bruno dizer que iria tentar seu um Vampire pois seria muito dificil pra ele se ja foi pra mim e a (S/n) mais como o Zayn ja acustomou rapido ele tambem deve.
Bruno: Ta gente mais cade minha mala.
Zayn: Vish gente nois esqueceu.
(S/n): Vai la pra mim Danilo e Thiago.
Danilo: Ok vamo Thiago.
Thiago: Ta falo gente.
Eu: Bye.
Niall: Decha eu ir.
(S/n): Nao.
Liam: Gente eu e o Harry vai la comprar umas pizza.
Niall: Ai eu vo.
Eu: Ta pode ir.
Bruno: Gente vamo com eles.
(S/n): Ta se vai Bianca e Zayn.
Eu e Zayn: Ta bom.
Enquanto os meninos foram pegar a mala do Bruno nos resolvemos ir na pizzaria.
Pov's Danilo
Eu e Thiago formos pegar a mala do Bruno que nos tiamos esquecido.
Thiago: Ali o Danilo os cara pegaram a mala do Bruno.
Eu: Vamos la.
Na hora que chegamos perto daqueles caras eles nao quiseram entregar agente.
Cara: Agente devolve se quiser.
Thiago: E melhor vcs devolverem.
Cara: E se agente nao quiser?.
Eu: Quer do jeito facil ou do jeito dificil.....













Oi gente blz?Graças a Deus que hoje e sexta em?????Nao guento mais ir pra escolaaa e um saco neh fui!
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário