segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 19

Pe: Olha zayn a (Seu nome) ta abraçada com o harry.
Zayn: E mesmo sera que agora eles sao amigos?.
Pe: Acho que sim.
Louis: Corre aqui gente!.
Na hora que todo mundo vai ate louis ele diz que tem uma cachorrinho dentro de uma caixa e na hora que ele vai ver e este cachorrinho:

Vc: Aaaa gente vamo pega?.
Louis: E mais vai ser meu.
Vc: Kkkkkkkk vai ser e meu.
Louis: Ta toma.
Vc: Foi mais facil do que parece.
Harry: Come que ele ou ela vai chamar.
Vc: Pra vc saber e ele e acho que.......Jo ve.
Niall: Batata.
Vc: Nao.
Liam: O caboi ude.
Vc: Ja sei.
Pessoas: Como?.
Vc: Dj.
Dani: Aqui que tal de Dani?.
Vc: Ele e homem!!!!Nao mulher.
Louis: Kkkkkkkkk.
Vc: Ja sei ele pode chamar style.
Harry: Pq meu sobrenome?.
Vc: Besta decha style que e melhor.
Harry: Ta vamo passar la na loginha de cachorro e comprar uma coleira.
Vc: Ele ta com fome.
Niall: Da batata ele.
Na hora que niall da batata pro cachorro.
Niall: Viu ele gosto.
Vc: Se eu fica dano batata o cachorro ele engorda e eu quero que ele nao agorda.
Niall: Nao entendi nada  ta.
Vc: Harry passa la na loja de cachorro e compra pra mim toma o dinheiro.
Harry: Ta.
Bem na hora que vc da o dinheiro harry aparece quem quem foi a.....










Vou fazer gente ate o 21 pra cubrir quarta quinta e sexta fui.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário