sábado, 25 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 12

Estavamos ja perto da pizzaria ate que vi o Danilo com o Thiago ja arrumando briga e fui ate la.
Eu: Danilo!.
Danilo: Esses cara nao quer devolver a....
Depois que vc olha pros caras com aquele olhar de Vampire eles saem correndo.
Eu: Pronto.
Depois Thiago pega a mala e vcs vao para pizzaria.E vc e Danilo ja estavam brigados e Bruno ja vai paquerar vc.
Bruno: Ta triste.
Eu: Um pouco.
Bruno: Pq?.
Eu: O Danilo tudo dele tem que bater espancar tudo isso.
Bruno: Hum...
Eu: Ate a Bianca tem um namorado melhor do que eu.
Bruno: E o que isso significa?.
Eu: E dificil mais quero terminar com o Danilo.
Pov's Bruno
Na hora que a (S/n) disse que iria terminar com o Danilo ja era a minha chance.
Eu: Entao vc vai terminar com ele?.
(S/n): Acho que sim....E pro meu bem que eu nao aguento mais ele.
Eu: Sei que e dificil.
(S/n): Eu sei se eu terminar com ele vc vai quere namora comigo.
Eu: ....
(S/n): Mais eu aceito e Danilo.
Danilo: Que!?.
(S/n): Acabou.








Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário