sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mini Imagine com Zayn Malik Apenas amigos

Me chamo Giovanna tenho 19 anos e estou esperando meu amigo de nascença chegar pra gente ir ao cinema mais oque ele esta demorando esta........Na hora que ligo a TV ele chega com flores para mim e eu digo:
Que isso zayn pra que flores?.
Zayn: O niall ta me ensinando como ser romantico.
Eu: Decha de ser fofo e vamos.
Zay: Sua bolsa.
Eu: Ta.
Depois que vc pega sua bolsa vc e zayn vao ao cinema.....Na hora que vcs chegam vcs estavam escolhendo um filme bem divertido pra vcs verem.
Zayn: Gi vc que escolhe.
Eu: A....Zaza me ajuda a escolher tambem neh.
Zayn: Ta bom mas tem um aqui que vc goste?.
Eu: Mas esses filmes sao de terror.
Zayn: Que tal este?.
Eu: Do chuck nao neh.
Zayn: Ae se tem medo neh......
Eu: E.....
Zayn: Pera ai so vou comprar um ingresso de um filme bom.
Eu: Ta.
Depois que zayn compra o ingresso a pipoca o refri e outras coisas nos formos ver o filme.
Eu so perguntando qual era o filme e ele falando que era supresa e eu mais desconfiada pois bem na hora que fala o nome do filme que era "Chuck" sai correndo da sala de cinema......
Depois zayn tenta ligar pra vc pois vc nao atende entao zayn vai na sua casa pois vc nao abre a porta entao ele vai la e pula a janela.
Eu: Oque que vc ta fazendo aqui e come que se entrou?.
Zayn: Vim pedir desculpas e entrei ali na janela.
Eu: Pode sair entao.
Zayn: Eu quero pedir desculpas e dizer que.....
Vc pom a mao no braso do zayn tentando levalo para fora pois ele vira pra vc e diz:
Giovanna nao quero seu apenas amigo de vc naverdade sempre te amei e quer namorar comigo?.
Depois vc começa a chorar e aceita namorar com ele e depois ele te pucha e.....
Eu: Meu badboy!.
                                        Fim <3
Gente esse eu queria dedicar a minha colega que e a Gi e vou passar o blog dela que e muito bom e que eu leio muito Girlfriends Da 1D entrem nesse blog que vcs vao amar esses magines viu e um abraço Gi fui!!!!.
Isabella Horan.

2 comentários: