domingo, 19 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 5

Estava andando pela rua igual uma pessoas normal e estava pensando se ser normal era legal ou divertido mais bem nessa hora que estava pensando vem uma pessoa e me pucha e depois que ela me pucha pra dentro do carro eu vi o Danilo passando trasnformado mesmo em vampire la vai onde eu me assusto.
Pessoa: Se ta bem?.
Eu: Acho que sim.
Virei a cara deseperadamente e vi que era aquele menino odiota que era o zayn.
Eu: Anao nem acredito.
Zayn: So queria ajudar.
Eu: Em que?.
Zayn: Eu ouvi a conversa da Bianca o Thiago e o Danilo que ele falou que vc iria ver oque era bom.
Eu: Entao ele ia me ataca.
Zayn: Sim.
Eu: Agora vou ter que me esconder dele senao ele vai acabar me matando.
Zayn: Mas vc e vampire vc nao morre.
Eu: Com o sol sim.....Mas ja me acustumei.
Zayn: Uau!Uma vampire que consegue ficar no sol.
Eu: Fui me acostumando.....
Bem na hora que vc e zayn estao se dando melhor Danilo vai no meio da rua e começa a gritar:
Vcs todos tentem achar a (S/n) se vcs nao acharem vou acabar com este mundo indiota!.
Zayn: E melhor agente ir.
Eu: Se sabe dirijir?.
Zayn: Nao.
Eu: A entao decha eu.
Depois Danilo continua gritando algumas coisas por la e zayn falando para vc ficar na casa dele.....
Pov's Bianca
Eu e Thiago tentamos ir atras de Danilo ate voando nos nao conseguimos pois virmos ele na rua furioso falando da (S/n) e da gente entao eu e Thiago nem resolvemos passar naquela rua entao passamos pela de tras e bem nessa hora a (S/n) viu agente que ela estava dentro de um carro com zayn.
Eu: Oi (S/n).
(S/n):  Entra ae.
Depois que Thiago e eu entramos o zayn explicou tudo pra gente.
Zayn: Chegamos.
(S/n): Sera que ele nao vai me achar aqui nao?.
Zayn: Vai nada gente.
(S/n): Ta bom e sua casa e bonita.
Zayn: Valeu.
Casa do Zayn:

Pessoa: Ei oque vc ta fazendo aqui.....















Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário