segunda-feira, 6 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 20

Foi a taylor que na hora que olhou vc e o harry achou que harry tinha largado ela pra ficar com vc entao elapediu pro motorista da limosine dela pra ir seguindo e depois que ela fala "Ja" iria acontecer algo grave com harry mas bem depois vcs voltaram pra casa menos harry que foi comprar os negocios pro cachorro enquanto isso que o cachorro tava morrendo de fome vc foi dano ele uns biscoitos depois deu um banho nele passou muitos shampos pra ele ficar bem cheiroso oque ele ficou.
Dani: Liam tenho que ir senao minha mae me mata viu.
Liam: Ta xau.
Dani: Xau gente!.
Vcs: Xau.
Depois se passaram alguns minutos e harry ainda nao tinha chegado entao vc resolve ligar pra ele pra ver oque tinha acontecido.
Ligaçao....
Harry: Alo.
Vc: Alo harry e a (Seu nome).
Harry: A pode falar (Seu nome).
Vc: Onde tu se meteu?.
Harry: E que agora um monte de fa me viu e o segurança foi chamar um taxi.
Vc: Ata depois agente conversa ta.
Harry: Ta xau.
Vc: Xau.
Desliga....
Louis: Eae porque ele ta demorando?.
Vc: Porque ele disse que ta com um monte de fa la fora e o segurança foi chamar um taxi que daqui a pouco ele ja vai chegar.
Louis: Ta.
Niall: E......(Seu nome) Nao sabia que vc tinha uma sala de cinema.
Vc: Tenho?.
Niall: Vem ca pro ce ve.
Sua sala de cinema que vc nem tinha visto:

Vc: Eu amo meu pai.
Niall: Seu celular ta tocando.
Vc: Ae.
Ligaçao....
Vc: Alo.
Harry: Oi (Seu nome) e o harry denovo e so queria falarq que eu to chegando.
Vc: Ta oque vc compro?.
Harry: A coleira 2 sacos de raçao e um.......
Vc: Alo harry.
Harry: Socorro!.
Vc: Harry?.
Desliga....
Niall: Oque aconteceu?.
Vc: Acho que bateram no carro do harry......







Gente so vou fazer mais um cap e posto o 21 e so amanha o 22 fui.
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário