sábado, 4 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 16

Quem veio te buscar era o Liam......(Aposto que achou que era o harry kk).
Vc: Tu veio me buscar?.
Liam: Sim e pedir desculpas eu fiquei sabendo oque sua mae fez com vc e nao queria ter falado aquilo que nos eramos grandes amigos.
Vc: E logico que aceito suas desculpas.
Liam: E tambem tenho uma noticia boa e uma ruim.
Vc: A boa???.
Liam: Que vc vai conhecer minha namorada.
Vc: E a ruim?.
Liam: Que distruiram sua casa.
Vc: E o que?.
Liam: Eu achei que vc tava em casa para eu me desculpar e vi que estava destruindo sua casa e acho que vai montar outra eu fui la e pergunatei por vc mas eles disceram que nao conheciam esta pessoa.
Vc: Agora onde eu vou morar minha mae ja me abandonou meu pai ta em outra viagem e vcs agora famosos nao posso andar toda hora com......................Corre!!!!.
Liam: Oque?.
Vc: Um monte de fa.
Liam: Aaaaaaaaaaa.......Eu nao trouxe segurança.
Vc: Entra dentro do carro.
Depois que vcs entram dentro do carro as directioners passam direto achando que o liam estava la na frente e foi a hora de vcs irem em bora.Para liam provar que sua casa estava sendo destruida e fazendo outra erle passou por la e vc disse que queria descer e estava querendo sua casa de volta.
Vc: O cara sabia que essa casa e minha?.
Cara: E mas nao tinha ninguem morando aqui.
Vc: Porque eu tava entrenada.
Cara: Ja era!.
Vc: Vou chamar a policia.
Cara: E.
Vc: Tu feioso ae vai ser preso.
Cara: Como se chama?.
Vc: Eu me chamo (Seu nome).
Cara: (Seu nome) E vc que e a dona dessa casa neh e seu pai que pediu para fazer uma supresa pra vc que e uma nova casa.
Vc: Serio.
Cara: Pode ligar pra ele do meu celular.
Ligação....
Pai: Alo.
Vc: Oi pai.
Pai: Oi filha.
Vc: Sabe essa obra que o cara me disse entao se ta fazendo pra mim?.
Pai: Sim filha gostou da supresa.
Vc: Gostei mas vc quase me matou de susto.
Pai: So queria fazer uma supresa mas nao vou estar ai infelizmente.
Vc: Ta bom pai parece que eles acabaram ta.
Pai: Ta filha tenho que desligar bejao do papai xau.
Vc: Xau.
Desligando....
Cara: (Seu nome) A obra ja esta pronta.
Vc: Ta so vou chamar meu amigo.
Depois que vc chama liam e conta pra ele.
Vc: E maravilhosa.......


















Oi gente beleza olha eu esteve pessando e talves vai da pra mim postar amanha mas segunda terça por ai eu nao posso e amanha eu devo posta de manha viu bye ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário