terça-feira, 14 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 30 Final

Bem nessa hora que a agua vai chegando mais rapido ainda ate que o carro pifa e harry tenta ligar mais nao da entao vcs descem do carro vc com o style no colo e vc no colo de harry depois vcs continuam correndo mais nao da a agua chega e vai levando vcs harry diz que te ama muito e te da outro beijo e vou tambem da outro ele depois vc cai da montanha com style e harry em outra montanha a turma tambem cai do lado onde harry caiu menos niall.
Depois que vc cai a montanha seu braço quebra e vc fica quase toda quebrada pois vc tinha quebrado o pe e agora o braso.
Depois niall cai um pouco longe de vc e tu vai nele mais olha que ele esta demaiado pois vc ver uma caverna pequena pois nao tinha niguem por la entao vc taca niall ls e style e depois de quase meia-hora niall acorda sem entender nada.
Pov's Harry
 Depois nao sei oque acontece pois sei que a (Seu nome) cai de um lado da montanha e eu de outro e vi que todos estavam menos ela e o niall e o style pois eu vo caindo me ralando todo e me quebrando e vejo que tinha quebrado o meu dedo que fiquei menos preucupado do que tinha acontecido.
Depois os outros vao caindo e começa a chover entao vejo uma caverna e chamo todos la mas olho que zayn ficou la entao peguei ele no colo e o joguei na caverna.
Em Vc e Niall
Niall: Meu pc ta aqui dentro da muchila quer que pego ele?.
Vc: Pode e.....Se tem comida.
Niall: Toma aqui tenho umas bananas maças batatas e outras coisas.
Vc: Me da uma maça.
Niall: Toma.
Vc: Obrigado.
Niall: Vou entrar num negocio da terra pra ver se esta acanbando mesmo o mundo.
Vc: Ta......Niall.
Niall: Que?.
Vc: Nao sei porque nao consigo parar de pensar no harry.
Niall: E porque vc esta apaixonada.
Vc: Igual vc e a demi.
Niall: Mais o problema e que ela nao gosta de mim.
Vc: E eu nao gostava do harry pois ele sim de mim.
Niall: Depois de algumas suaçoes que ele fazia com vc e a taylor estava por perto ele ficava meio sem graça neh.
Vc: Pior que e verdade em niall.
Niall: E mesmo nem sei como tirei isto da minha cabecinha linda.
Vc: Nem eu.
Niall: Olha (Seu nome) Tem um buraco aqui......
Depois que niall encosta vai dando mais espaço e niall tem uma ideia para vcs tentarem sobreviver era que ele fechasse o negocio onde vcs saiam da caverna com tabuas para nao entrar agua e vc aceita a ideia dele pois ele vai e procura tabuas e acha umas 7 e consegue fechar e ainda sobrou 3 pois ele vai la e pega mais 4 que vcs ficam com 7 U.U viu como sou boa em matematica neh gente.Depois vc e niall usaram mais 1 tabua e ficaram com 6 poi foi anoitecendo e la no harry ele verque da pra abrir buraco e vai chegando ate vc e niall e depois chega ele ver vc e nao para de te beijar pois a agua estava chegando entao niall correu e usou as tabuas e vcs ficaram so com 1 tabua.
Harry: Gente acho que vai dar pra gente ficar aqui.
Niall: Pronto gente acho que a agua nao tem como entrar aqui nao neh.
Vc: Verdade neh gente.
Pessoas: E.
Harry: Tem uma coisa pra comer.
Vc: Aqui eu nao comi o resto da maça entao toma.
Harry: Obrigado.
Vc: Denada.
Louis: Mas agente tambem tem comida.
Demi: Mais eu a selena e o niall temos comida e o niall catou tudo que tinha dentro do carro.
Niall: Ate a barra de chocolate que tava la no cantinho hehehe.
Selena: Que nojo.
Vc: Gente eu to olhando aqui na minha mochila e eu tenho roupas ate de homem que o harry colocou aqui.
Niall: Vou escavar mais pra la o buraco ta gente.
Vcs: Ta.
Depois de alguns minutos niall faz um monte de uns buacos para agente trocar de roupa e pom um monte de garrafinha pra gente tomar banho e vcs ficaram tipo assim what?????.
Vc: Sera que da pra tomar banho nisso niall?.
Niall: Da eu tomei.
Vc: Ta.
Depois vc tenta tomar banho nas envensoes do niall e da certo e depois vc coloca esta roupa:
Sem título #33
Na hora que vc vai pedir harry em namoro com style no colo a agua vem tao forte que vai levanto todos vcs depois vem o buraco e pucha louis e eleanor o que todos vcs começam a chorar depois pucha zayn depois demi e selena juntos depois niall depoi vc harry e style ficam e depois se abraçam e vc e harry se beijam depois o buraco puxa vcs.....
Na hora que o buraco puxa vcs,Vcs,Olham e estao no espaço sem respirar e na hora que vcs olham vcs caem muito rapido e caem dentro da agua da terra pois oque vcs olharam e que so Londres tinha acabado pois os outros nao e vcs cairam bem no brasil no estado de Rio De Janeiro na praia de la e todas as pessoas olham e viram que eram o one direction mais niguem que estava com vc tinha morrido pois um monte de directioner pequenos que eram crianças vao no zayn e niall pois o niall tava salvando o zayn de afogar e depois que eles sairam do mar eles tiveram que sair correndo e bem vc e harry.....
Vc: Quer namorar comigo?.
Harry: Claro.















Isabella Horan.























Nenhum comentário:

Postar um comentário