quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 15

Eu: E....Eu sou sua filha viu e vcs me expulasaramd e casa e vcs sabem!.
Pai: Expulsamos?.
Depois que seu pai fala isso vc sai correndo chorando.
Zayn: Calma essa filha e sua pois vcs expulsaram ela de casa e ela nao aceita mais vcs.
Mae: Pode passar o numero do celular dela.
Zayn: Ta....
Depois que vc saiu correndo de la vc foi a lanchonete tomar uma coisa para tentar alcamar e Bruno vai la.
Bruno: Sabia que vc estava aqui.
Eu: Nao acredito.
Depois Bruno senta e pergunta nao acredita em que?.
Eu: Agora meu pai e minha mae quer que eu volte pra casa mais nunca mais que eu vou la.
Bruno: Eles so queriam que vc conversase com eles.
Eu: Se seus pais te chogassem fora da sua cassa vc gostaria de voltar?.
Depois Bruno levanta e sai falando "E logico que aceitaria....Eles sao meus pais".
Eu: Mais nao sei se quero ficar com eles...Ja sei me cuidar sozinha.
Bruno: Vamo embora vem!.
Eu: Ta.
Na hora que vc e Bruno sairam da lanchonete começou a chover e ele te leva voando ate a casa de Zayn pois quando vc chegou la Danilo estava la com uma arma pois vc nao estava comedo porque isso nao te matava pois na hora que ele mostrou as unhas Bruno te pegou e vcs sairam correndo e depois ele ve e vai atras depois Niall e Louis foram  e depois o resto tambem foi.
Bianca: Nao faz isso Danilo!.
Danilo: Vem me trai com um panaca ha!.
Thiago: Se vc matar ela......Ela nao vai viver e nao vai poder namora vc!.
Depois Danilo para de correr e vc e Bruno continua ai depois Niall e Louis pulam em cima dele e depois colocam ele numa corrente e levam ele num lugar de paranormal.









Oi gente joia?!So queria falar que eu acho que antes de ontem o so ontem eu nao pude postar por tava sem net que tinha quemado.
Isabella Kimberly.

Um comentário: