sábado, 18 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 3

Bianca: Fala entao oque eles fizeram?.
(S/n): Ta.....Foi aquele feioso de tupete.
Bianca: Hm....
(S/n): Um dia ele ficou me olhando por quase 1h.
Bianca: E.....
(S/n): Mostrei os dentes pra ele e ele saiu correndo.
Bianca: Sera que ele gosta de vc?.
(S/n): Tomara sabe que oque?.
Bianca: Oque?.
(S/n): Que nao!.
Depois que falo aquilo com bianca vou embora voando de odio.....
Pov's Bianca
A (S/n) saiu voando por causa que ela começo a falar daquele tal de zayn mas oque eu tinha entedido era que ela queria ser normal na anormal.
Thiago: Que foi amor?.
Eu: E a (S/n).
Thiago: Oque tem ela?.
Eu: Acho que ela esta ficando com vontade de se tornar humana.
Thiago: Ela e uma humana pois e vampire.
Eu: Eu sei mas oque eu to tentando dizer e que ela nao quer ser anormal mais sim normal.
Thiago: So nao conta isso pro Danilo se nao neh.
Eu: E.
Danilo: Nao precisa contar.....
Eu e Thiago: Danilo!.
Danilo: Ja ouvir tudo e vou ter uma conversa seria....





Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário