quinta-feira, 30 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 16

Depois Bianca liga para vc falando que estava tudo bem e vcs voltam a casa de Zayn.
Bruno: Se ta cansada?.
Eu: Nao to aguentando nem anda.
Depois que se falo isso Bruno foi la e te pego no colo e levou vc ate a casa de Zayn.
Bruno: Eu mereço uma reconpensa.
Eu: Ta toma 2 reais.
Bruno: E serio.
Eu: Ta.
Depois vc vai la e da um beijinho na buchecha de Bruno.
Bruno: Amanha agente se ver tenho que contar pro meus pais que eu so Vampire.
Eu: Ta bom vai la.
Bruno: Xau princesa.
Eu: Xau.
Zayn: E....Dona princesa.
Eu: Calado!.
Zayn: Mais vc sabe que e muito perigoso agora agente ficar andando ai pela rua sem nada que aconteça.
Eu: Como assim?.
Liam: Oque o Zayn quer dizer e que o Danilo pode mandar capangas pra pegar agente.
Eu: Que sao Vampires tb?.
Liam: Sim......Alguns sim e outros nao.
Eu: Como os outros nao?.
Harry: Que outros e so pra bate na gente e deixar no chao pra vim o Vampire e matar.
Eu: Que horror.
Bianca: E....Isso pode ser perigoso ate de mais.....Eu nao quero morre!!!!!.
Niall: Mais nossa dupla Bianca e forte as deles tambem pode ser mais acho que agente pode ser mais pessoas.
Louis: A primeira ideia do Niall.
Harry: Nao fala nada que vc nao teve nenhuma ideia.
Louis: Pior vei....
Thiago: Gente ate agora pra sair de casa vai ser perigoso.
Eu: Mais nao sabemos agora oque fazer.
Bianca: E.....(S/n).....O Bruno acabou de sair nao e?.
Eu: Sim miga?.
Bianca: Gente ele pode ser atacado.
Pessos: E mesmo.
Eu: Meu querido Bruninho.
Harry: Gente peguem suas mochilas com roupas comidas agua san.....
Louis: Nao fala isso.
Eu: Ja pegamos....O Niall pega a sua!.
Niall: Ta...Peguei.
Eu: Gente temos bastante agua e roupas nao e?.
Pessoas: Sim!.
Eu: Mais temos que tomar um banho que tamo fedendo ja.....
Depois vcs foram tomar um banho antes de sair mais iriam gastar bastante tempo.
Pov's Bruno
Estava ligando pra (S/n) pois ela nao atendia porque na rua que eu estava passando estava muito solitaria e esquesito.
Pessoa: Ei cara......Se conhece um Danilo igual dessa foto?.
Depois olhei e disse.
Nao conheço.
Pessoa: Fala a verdade.
Eu: Ta eu conheço.
Pessoa: Pessoal ele conhece.
Depois eles me chogaram no chao e me pucharam e......




Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário