sexta-feira, 3 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 15

E bem foi apenas um sonho......
Lea: (Seu nome) Que isso agente tava conversando ai se dorme.
Vc: Bom que so foi um sonho.
Lea: Oque tinha acontecido la.
Depois que vc conta o sonho.
Vc: Ate parece que o harry iria me salvar.
Pe: Olha eu tinha uma amiga que se chamava Ana ai ela odiava um menino que chamava jonathan e nesse odio acabou dano namoro.
Vc: Mas eu nunca iria namorar uma menino daquele jeito.........Rupio aqui o.
Lea: Mas vc nao deve gostar dele pois ele pode gostar de vc.
Vc: Ate parece que o harry vai gostar de mim agente se odeia dez de pequeno.
Louis: Eu nao queria me entrometer mas oque a perrie falou pode ser verdade vc e o harry podem se odiar mas pode dar namoro.
Zayn: Que sempre as pessoas que nao se gostam pode dar namoro.
Vc: Mas gente.......
Medica: (Seu nome) Tenho uma noticia inedita.
Vc: Oque?????.
Medica: Sua mae esta aqui.
Vc: Serio!?.
Medica: Pois ela so queria dizer que ela vai voltar para o Brasil e nao vai te levar que vc agora tem que se virar sozinha e ela nao vai morar mais com vc e do jeito que ela falou foi bem brava.
Vc: Ta.
Medica: So falta 5 semanas ta depois eu volto bye.
Vcs: Bye.

Pe: Porque ela ta chorando?.
Zayn: Vc nao sabe como ela sofre........
                       5 Semanas Depois....
Depois de 5 semanas vc agora esta saindo do hospital e sabe quem veio te buscar foi o.........




























Oi galera joia???????.Se tu que ta lendo esse magine ai e quer saber que veio te buscar fique ligado no proximo Cap e nao esquece que vou postar ate amanha porque tenho prova segunda fui ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário