sábado, 11 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 25

Pov's Selena
Bem na hora que niall abre a porta ele ficou igual um doido por causa da demi que puts grila!!!!.
Eu: Que isso menino.
Niall: Demi sua linda.
Demi: Vc sabe que nao neh.
Niall: Como assim?.
Liam: Oi demi oi selena.
Eu: A oi liam que saudade.
Liam: Tambem tava com muita de vcs.
Demi: Ae quero conhecer a futura namorada do harry.
Liam: Ela ta tomando banho mais podem entrar.
Lea: Omg!Aquela e a Demi Lovato e Selena Gomez.
Louis: Elas eram amigas do liam.
Lea: E uma delas nao.....
Louis: Nao.
Lea: Ata.
Harry: Nossa a (Seu nome) ta demorando demais no banho vou la ver.
Zayn: O harry se nao pode ver ela pelada nao cara.
Harry: Se sabe quem eu sou.
Zayn: Falou.
Demi: Que casao em.
Liam: Nao e mesmo.
Zayn: Fala demi e selena.
Eu: Oi zaza.
Niall: Ui zaza.
Zayn: Cara quer que eu enfio essa batata no seu.....
Niall: Foi mal.
Zayn: Foi mesmo em.
Demi: Cade o louis?.
Liam: Ta ali no sofa com a namorada dele.
Demi: Opa ele ta beijando ela uhu!!!!!.
Eu: Kkkkkk que isso miga.
Demi: Kkkkkk.
Liam: Er!!!!!Louis!.
Louis: Foi mal.....E.....Oi demi e selena.
Eu e Demi: Fala louis.
Louis: Essa e a eleanor minha namorada.
Lea: Prazer em conhecer viu.
Eu: Prazer e todo nosso neh demi.
Demi: E isso ai......Kkkhahaha e....Foi mal.
Lea: Louis vou ligar pra perrie vim aqui.
Zayn: Acabei de ligar pra ela viu.
Lea: Entao tabom.........
Pov's Harry
Estava subindo para o quarto da (Seu nome) para ela conhecer a demi e a selena que ela estava demorando muito no banho.
Eu: E....(Seu nome) Ja ta pronta?.
(Seu nome): Pera ai so vou acabar de vestir aqui viu.
Eu: Tabom.
Depois de alguns minutos eu esperando a (Seu nome) ela abre a porta e sai uma fumaça e ela estava vestida assim:
Sem título #32
Eu: Vc ta linda.
(Seu nome): Que?.
Eu: Eu disse que que nada decha.
(Seu nome): Ata seu doido agora vao ver a demi lovato uhu!!!!!!!!!!!E a selena gomez U.U.
Eu: Ta bom.
Depois eu e a (Seu nome) Descemos e quando a demi e a selena vai comprimentar ela e foi tipo assim......







Espero que gostem e talves vou postar mais pov's daqui a pouco quando for tomar banho fui.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário