domingo, 19 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 6

Zayn: O niall idai que ela ta aqui.
Niall: Ela te odeia.
Zayn: Mais eu salvei a vida dela.
Eu: E....Zayn posso entrar e tomar um banho?.
Zayn: Vampire toma banho?.
Eu: Sei la mais eu tomo.
Zayn: Ta o niall leva ela no banheiro.
Niall: Ta.
Zayn: E....Thiago e Bianca neh?.
Bianca: Sim.
Zayn: Podem entrar.
Bianca: Ta.
Thiago: O cara desculpa pelas aquelas coisas sabe
Zayn: Ta bom.
O banheiro do zayn era bem do lado de seu quarto e ele tinha um poster de vc e tu resolveu ir la ver.
Eu: Que isso.....Sao posters de mim?.
Zayn chega e....
Zayn: Oque vc ta fazendo aqui?.
Pov's Danilo
Depois tentei achar a (S/n) pois eu nao conseguir estava com raiva mais oque eu queria fazer e pedir ela em casamento que ja cansei de namorar agora quero casar.
Depois vejo aqueles meninos da "One Direction" e vi eles levando umas coisas que vampires gostam de comer entao fui atras e depois vi aquela casa daquele tal de zayn e tinha visto a (S/n) descendo a escada com o cabelo todo molhado entao depois derrubei a porta para procurar ela.
Zayn: Sai daqui seu idiota.
Eu: So quero falar uma coisa com a (S/n).
(S/n): Se quer falar fala agora.....















Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário