sexta-feira, 17 de maio de 2013

Mini Imagine com o Niall Horan Sou seu principe e vc minha princesa

Niall: Oi mae da (S/n).
Mae: A oi niall.
Niall: A (S/n) ja voltou da viajem?.
Mae: Niall ela vai voltar amanha.
Niall: Serio e.....
Mae: Que foi niall?.
Niall: E que eu sei que ela compro outro celular e.....
Depois que vc entra pela porta niall te ve e.....
Niall: (S/n)!!!!!!!!!!!.
Eu: Que isso nini?.
Niall: Tava com muita saudade.
Eu: Eu tambem pois eu ia chegar amanha mas agoraa to aqui.
Mae: Filha pode vim me da um abraço tambem.
Eu: A mae.
Mae: Filha vc nao acredita como o niall tava preocupado com  vc.
Eu: Niall calma que eu ja sei me cuidar.
Niall: Ta minha princesa......Xau sogrinha e minha princesa.
Mae: E.....Xau.
Eu: Depois se volta ta xau.
Niall: Xau.
Depois que niall sai sua mae diz:
Filha esse menino gosta de vc?.
Eu: A mae agente e so amigo.
Mae: Sei "Apenas amigos".
Eu: Como eu tava falando da viagem neh mae!!!!!.
Depois que niall sai ele fica todo feliz que vc tinha chegado e claro pois tinha esquecido que sua mae iria viajar entao ele teve que quase voando para o areaporto.
Depois que ele chega.......
Niall: Mae quase tinha esquecido.
Mae do nini: Aw niall sei que sua namorada esta la e nao me preocupo.....Pois agora tenho que ir entao da um abraço na mamae e um beijo.
Niall: Ta mae....Desculpa.
Mae do nini: Ta meu principe xau.
Niall: Te amo mae.
Mae do nini: Tabem te amo xau filho.
Niall: Xau.
Depois niall volta pra sua casa e pede pra vc ir tomar um sorvete com ele e vc vai.
Eu: Niall minha mae disse que gosta muito de vc.
Niall: Entao ela deichou eu ser seu principe.
Eu: Mas eu nao sei se quero ser sua princesa.
Depois vc da um beijo na buchecha de niall e vai embora ate que depois de algumas horas ele te manda uma mensagem assim "Vista-se como uma princesa que seu principe esta chegando".
Vc achou esquisito pois depois colocou um vestido lindo ate que niall chega num cavalo branco e vestido como um princepe sua mae ver e vai logo la pra fora.
Niall: Vc aceita ser minha namorada minha princesa?.
Eu: Aceito.
Depois niall coloca vc em cima do cavalo e....
                                         Fim <3
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário