domingo, 26 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 13

Danilo: Como assim acabou?.
Eu: Nao aguento mais namorar vc entao acabo....Nenhuma palavra que agora to com o Bruno.
Danilo: Vc vai se arrepender.
Danilo saiu voando embora fala que eu ainda iria me arrepender.
Bruno: Entao serio agora que samos namorados?.
Eu: Sim.
Depois Bruno vai ate vc e da um selinho e um abraço e vc começa a chorar.
Bruno: Que foi nao gosto?.
Eu: Nao e isso e que....
Bruno: Que?...
Eu: Acho que o Danilo vai ate meus pais.
Bruno: Mais eles nao te expulsaram?.
Eu: Eu sei que eles me expulsaram mais mesmo assim eu amo eles pois queria que a todo tempo eles estivessem comigo.
Bruno: Nao fica assim agente vai la no Danilo para ele nao fazer isso e so chama o povo.
Eu: Serio que vc fazeria isso comigo?.
Bruno: Mesmo se vc nao fosse minha namorada eu iria fazer.
Pov's Danilo
Tinha ficado furioso por causa que a (S/n) me trocou pelo aquele indiota do Bruno pois de tanta raiva fui ate a casa dos pais dela para fazer umas coisas pois oque eu tinha mais medo e que o pai dela era policial e a mae tambem pois agora virei um Vampire e muito dificil deu morrer so se um Vampire me atacar que eu posso morrer.
Bruno: Aaaa jura so se um Vampire te atacar que vc morre.
Eu: Como leu minha mente sendo que so a (S/n) pode?.
Bruno: Ela me passou um pouco do poder e........Ta pronto pra lutar.
Eu: Vc e eu?.
Bruno: Sim e meu esersito.
Eu: Que esersito?.
Depois que eu disse isso veio toda a turma o Thiago a Bianca aquele Zayn o Harry o Liam o Louis o Niall e a (S/n).
Eu: Olha bem oque vc ta fazendo comigo Thiago.
Depois dessa hora Thiago vem em mim e me segura e a (S/n) vem e fala:
Se tem certeza que vai fazer isso com meu pai e minha mae?.








Eae gente joia?Hoje eu nao posso postar mais que tenho que ler um livro de 183 de trabalho -_- e muito tedio mais se fosse dos minos nem iria ta postando fui!
Isabella Horan.





Nenhum comentário:

Postar um comentário