quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mini Fic Vampire Cap 9

Zayn: Eu cabei de virar Vampire e tenho que morder uma pessoa.
Eu: E neh.
Danilo: Se nao quizer ser posso ate tirar o....
Zayn: Decha.
Niall: Mais eu e o louis somos agora lobsomem.
Eu: Vcs vao ficar na porta vigiando.
Bianca: Entao gente ele vai chegar amanha a noite....
No Outro Dia A Noite
Eu: Seis tao pronto?.
Zayn: Eu to.
Louis: Mais ou menos.
Niall: Eu to.
Harry: Eu ficou gostozao com essa roupa o.
Liam: Olha eu.
Eu: Gente....Gente!.
Harry: O que foi Vampirinha.
Eu: Cala a boca.
Harry: Vem tampa.
Danilo: Se ja calo?.
Harry: Foi mal.
Eu: Entao gente o Niall e o Louis vao ficar na porta para que ele nao saia correndo o Harry e o Liam por cima o Zayn vai ficar desfarçado atras dele o Thiago na frente e o Danilo atras tambem com o Zayn pois o Zayn que vai morder e eu e a Bianca junto com ele ok?.
Pessoas: Ok!.
Eu: Entao vamo la...
Depois vcs vao voando e o Niall e Louis correndo por baixo e vcs chegam ainda cedo pois o irmao da Bianca ja estava saindo de dentro do aviao e ele ver ela e sai correndo e lhe da um abraço e depois ela diz:
Me desculpa.
E ele nao entende nada pois bem nessa hora Harry,Liam,Thiago,Danilo pegam ele e seguram e Zayn vai la e morde ele.
Eu: Vam bora.
Zayn: Hum.....Gostozo.
Depois que todo mundo olha pra Zayn.
Zayn: O sangue.
Vcs: Ata aaaaaaaaa.
Eu: Vamo gente.
E depois vcs vao embora....







Oi gente belezayn?Eu so queria falar que ontem fiquei sem net la pras 3h que nessa hora iria postar pois nao teve como entao desculpa e espero que gostem!.
Isabella Horan.

Um comentário: