quarta-feira, 1 de maio de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 13

Vc: Responde?.
Liam: Chega!Tenha pasciencia de conversar com uma pessoa assim.
Vc: Se retire......
Liam: Vou mesmo.
Depois que liam sai do quarto.
Niall: Achei que ele nao era assim.
Zayn e Louis: Todos achavamos.
Louis: Mas naverdade ele e um traira.
Vc: Infelizmente.
Louis: Zayn ta dano nossa hora vamos embora?.
Zayn: Ta..........Xau (Seu nome).
Louis: Xau.
Vc: Xau.
Niall: Vc quer que eu passe na casa da sua mae?.
Vc: Pode.
Niall: Xau entao.
Vc: Adeus.
Medica: Se vc quiser dormir ou ver tv pode ficar avontade.
Vc: Vc pode pegar um computador pra mim?.
Medica: Claro espere so um minuto.
Vc: Ta.
Depois de alguns minutos a medica te da o computador e vc vai conversar no face com o nial zayn e o louis.
Niall: Sera que ele vai entrar no time do harry com a taylor?.
Zayn: Acho que por causa disso pode.
Vc: Mas eu nao achava o liam assim tao metido.
Louis: E.....Nunca vi ele assim.
Zayn: Sera por causa da sua namorada?.
Vc: Que namorada?.
Zayn: Eu o louis e o liam estamos namorando agora.
Vc: E vcs nem pra me contarem neh.
Niall: Mas eu to desponivel.
Vc: To vendo.
Louis: Kkkkkkkk.
Zayn: Pera vou contar uma piada.
Vc: Ta conta.
Zayn: Um belo dia tinha um pintinho ele era tao feio mais tao feio que todo mundo morreu.......Cabo.
Vc: Eu em.
Niall: Entao agente vai ter que olhar se ele esta no time do harry e a taylor.
Vc: Vcs pq eu to enternada.
Niall: Ta qualquer enformaçao agente te fala.
Vc: Ta.
Depois vc desliga o computador e vai dormi que ficou com muito sono por causa desses planos........













Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário