terça-feira, 30 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 12

Medica: E.....Vou pegar outra sopa.
Vc: Ta bom.
Depois de alguns minutos niall chega com o prato de sopa vazio.
Niall: Nem e tao bom.
Vc: Entao pra que comeu?.
Niall: Fome.
Vc: Sei.
Liam: Vc quer que agente fala com sua mae que vc ta enternada?.
Vc: A medica ligou pra ela mais ela nao atendeu.
Liam: E mas..........

Liam: Nao chora (Seu nome).
Vc: Minha mae nunca ligou pra mim quando eu cresci e agora to aqui e ela nem do meu lado pra mim ajudar.
Liam: ........Vamos.
Vc: Por favor liam nunca mais toque nesse assunto comigo.
Liam: Ta.
Niall: Que foi liam?.
Liam: Tudo que for conversar com a (Seu nome) ela chora por causa da mae!.
Niall: Mas vc tambem neh liam......Os pais da menina sao separados........E ela nao acustumo que ela amava os dois juntos mas agora nao tem niquem da familia dela pra visitar so o avô e a avó!.
Liam: Mas nao pode tocar no assunto........
Niall: Parece que vc nao tem coreçao cara o sofrimento da menina sozinha sem niquem que ela ama para visita ela...................Olha e tambem nao fica falando por tras dela e decha a menina viver os pais separaram e isso e muito dificil pra ela e muita dificuldade.
Liam: Eu sei Niall!!!!!!!!Mas nao pode nem tocar no assunto toda hora essa menina chora!.
Niall: Se nao quiser ser mais amigo por mim.
Liam: Olha eu nunca mais quero falar com vc e a (Seu nome).......E vc escuto neh (Seu nome)!.
Vc: Liam parece mesmo que vc nao tem coraçao nem pra ver o sofrimento que eu to.
Liam: Mas precisa chorar?.
Vc: Mas se vc estevesse na minha pele........E seus pais estivessem separados?.
Liam: Eu nao iria ficar chorando toda hora.
Vc: Porque vc nunca sofreu!.............
Liam: Eu nunca sofri porque meus pais tinham cabeça!.
Vc: Se ta falando que meus pais sao burros?.
Liam: To idai!?.
Vc: E o seus que foram criar um menino assim.........


















Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário