domingo, 14 de abril de 2013

Kiss You CAP 18. 3 Temporada....

Você: Uma foto aqui dentro?.
Você: Mas o Jonathan e burro ele nem me deu a chave.
Nathaly: Que isso bela?.
Você: Minhas coisas.
Nathaly: O Andre que te deu pra pedir desculpas?.
Você: Não!O Jonathan do P9.
Nathaly: E o Andre?.
Você: Já saiu da minha cabeça.
Nathaly: Sei.....
Você: Não me enche o saco que vou ter esperar o Jonathan.
Nathaly: Ta xau apaixonada!.
Você: Xau!.
Nathaly tinha saido de lá que você estava esperando o Jonathan.
                                Alguns Minutos Depois.......
Jonathan: Fala bela!.
Você: Ate que em fim neh!.
Jonathan: E porque a mulher demorou pra me atender.
Você: Ta.Mas eu já posso ir amanhã?.
Jonathan: Claro!.

Jonathan: Agora vai lá dormi que amanhã e um grande dia ta.
Você: Ta xau!.
Jonathan: Xau!.
Você fecha a porta e vai para sala pois não tinha niguem por lá então você foi colocar o pijama que amanhã seria outro grande dia!.
Seu Pijama:

Depois você dorme......................................















Você:

Você: Ae!!!!!!Eu tenho que me arrumar.
Você levanta da cama e vai trocar de roupa.
Sua Roupa:
Sem título #25
Depois você toma café e escova os dentes e Jonathan chega e te pega depois de meia hora vocês chegam e você já vai direto para dirigir.
                                  1 Hora Depois................
Jonathan: Eae!?.
Você: Infelismente!.
                                       

















Eae pessoal!!!!!!!!!!Blz!?.Oque será deve ter acontecido com você lá?????????.Se quer saber se você tirou  carteira fique toda hora olhando ae oque acontecera!.Beijps fui ;D.
Isabella Horan.



Nenhum comentário:

Postar um comentário