domingo, 21 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 2

Niall: Agua......
Vc: Que foi Niall.
Niall sai correndo e vai ate o banheiro dos meninos e vomita.....
                      Minutinhos Depois...
Vc: Que foi Niall que vc foi no banheiro.
Niall: Eu vomitei.
Vc: Pq?.
Niall: O Harry e a taylor beijando.
Vc: Nunca mais olhe isto tu ainda e uma criança.
Niall: Kkkkk ta.
Louis: Gente tocou o sinal agente tem que ir pra sala.
Vc: Ta.Vem Niall.
Niall: Vao bora.
Depois que o sinal toca vc e Niall nao tinham ouvido entao louis foi da um toque pra vcs.
Na hora que vcs chegaram na sala harry e taylor sentaram numa fileira bem longe da sua onde estava o liam o niall o zayn e o louis.
Prof: Pessoal vou ate a sala dos professores que tenho que resolver uns problemas.
Vc: Ta fessora!.
Pessoas: Kkkkkkkkkkk.
Prof: Nao arrumem confusao.
Niall: Professora agente ja ta na faculdade.
Prof: Ta decha eu ir.
Depois que a prof sai.......
Niall: Me passa a 4 Liam.
Liam: What?Eu to nela e nao to entendendo nada.
Vc: Eu to na 5.
Liam: Se consiguei fazer a 4?.
Vc: Pode ver.
Niall e Liam: Falo.
Harry: Agora vai ficar de castigo a bebesona.
Vc: Pode fazer em dupla.
Harry: Ui!!!!!!.
Vc: Melhor ta na ultima que nem começar viu.
Taylor: Cala a boca de esgoto.
Vc: Depois eu que tenho que virar adulta.
Prof: (Seu nome) e taylor fiquem caladas que estou dando atividade.
Taylor: Tu vai ver na hora do intervalo.
Vc: Vamo ver.
Niall: Vishi ela disse que vai dar mais umas 6.
Vc: Anem e Niall troca de lugar comigo que nao aguento ficar perto dessa Paty.
Niall: Ta.
Taylor: Oi Niall.
Niall: Oi.
Taylor: Toma isto.
A taylor tinha desenhado o niall careca e pelado *-*.
Prof chega ate taylor e Niall e taylor troca este desenho rapido sendo que era um da prof que era igual do Niall -_-.
Prof: Oque e isto mocinho.
Niall: Não e meu e dela.
Prof: Vamos ver na diretoria agora.
Vc: Nao foi ele!.
Prof: Foi quem entao.
A taylor te olhou com uma cara que estava doida para te bater.
Vc: Fui...............











Gente este foi o Cap 2 e acho que ta melhor que o Kiss You que minh irmao me ajudou so um tiquinho assim ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário