segunda-feira, 1 de abril de 2013

Kiss You CAP 6. 3 Temporada...

Você: Sai Niall....
Niall: Ta.
Você: Oi meninos....
Meninos: Oi....
Você: Sabia que vocês dançam muito legal.
Meninos: Serio????
Você: Sim!!!!!...E....Como vocês se chamam?.
Menino: Eu me chamo Jonathan.....
Outro menino: Eu Igor....
Outros dois meninos: Eu Gui. E eu Michael....
Você: Não acredito!!!!!!!!!!!!
Gui: Em que????
Você: Seis e do....Como e mesmo....Ata do p9 neh.
Meninos: E.....

Jonathan tem 18 anos e ele e solteiro.....

Gui tem 17 anos e ele eta solteiro.

Michael tem 18 anos e tambem e solteiro.

E Igor que tem 18 anos e tambem e solteiro.
Você: Prazer em conhecer....
Jonathan: Prazer e todo nosso!!!!
Jonathan:

Você: Vem ca para eu mostrar minha amiga.
Gui: Falo.Bora!.
Você: Pode dechar que eu vou lar chamar ela.
Meninos: Ta.
Você vai e Nathaly e.....
Você: Nati vem ca.
Nathaly: Pra que minha fia?
Você: Vem comigo e ver....
Nathaly resolve ir e...
Nathaly: Cade a supresa....
Você: Abre o olho.
Nathaly:

Meninos: Hello!!!!!!!!!!
Nathaly: A pra isso miga???
Você: E o P9....
Nathaly: Legal.....E.....Igor vem ca.....
Igor: Ta.

Você: Vou la em cima pegar mais refri......
Jonathan: Posso ir?????
Você: Se você quiser.
Jonathan: Ta.
Você vai subir a escada ate que...

Você: Jonathan!!!!!
Jonathan: Que foi?.
Você: Eu quase cai por sua culpa.
Jonathan: Ixiiii....
Você: A......
Jonathan: B...
Você: che.......
Jonathan em Você:

















Gente eu vou fazer esse imagine ai so ate a 4 temporada e bye so queria falar isso fui ;D.
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário