quinta-feira, 25 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 7

Que ele tinha cantado uma musica maravilhosa que vc amou oque te deixou triste e que niall levou um nao mas ele foi muito bom e os outros meninos tambem mas os jurados adoraram o harry menos um......Depois que eles sairam do palco eles mascaram para ir na outra semana para ver os finalistas.
Vc: Vcs foram muito bom la viu.
Meninos: Obrigado.
Niall: Nossa foi incrivel o Simom me deu sim!!!!.
Louis: Mas aquela Cher pra tu neh niall.
Vc: Deu vontade de pular na guela dela.
Niall: Neh
Vc: Mas pelo menos na outra semana ela nao vai ta neh.
Liam: E......Seis gostaram da minha apresentaçao?.
Vc: Logico!!!!Tu foi incrivel.
Liam: Brigado.
Zayn: Xau vou descer aqui......
Vcs: Ta.
Niall: Eu nao gosto de andar de busao.
Vc: Agente pode fazer nada agente e pobre.
Niall: Fato!.
Louis e Liam: Falo gente!.
Vc e Niall: Xau.
Depois de alguns minutos Niall desce e depois vc desce.......
Mae: E.....Filha hoje eu vou ter que sair,
Vc: Que seja.
Mae: Vai pro quarto e para de me responder!!.
Vc: Eu em......
Depois que vc entra no seu quarto harry esta querendo conversar na webcan mas como nao tinha nada pra fazer vc conversa com ele la -_-.
Vc: Que foi?.
Harry: E....(Seu nome).
Vc: Que???.
Harry: Eu to com um problema......
Vc: E vc acha que eu que vou resolver seu problema.
Harry: Mas......
Depos que tu desliga o pc.
Vc: Ta achando que eu que vou resolver o problema dela hahaha.
Depois que vc fica igualuma doida conversando sozinha vc cai em cima da cama e dorme......



















Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário