sábado, 20 de abril de 2013

Kiss You Final.

Zayn: Foi mal ele e sempre assim.
Você: Ta bem!!!!.
Zayn: Pera tem me ligando pera só um pouquinho.
Você: Ta.
Zayn: E a Perrie ela disse que vai vim aqui.
Você: E?????!!.
Zayn: Se ela te ver aqui ela termina comigo.
Você: Ta em vou ambora.
Zayn: Desculpa e bye.
Você: Bye.
Depois você se despede de Zayn e tenta ir embora sem encontrar com Andre.
                       Minutos Depois.
Nathaly: Onde se tava miga!!?.
Você: Só fui no show do psy.
Nathaly: Eu tava preocupada.......

Nathaly: Que foi bela?????.
Você: Não sei porque terminei com o Niall.
Nathaly: Vai la no seu quarto e conversa com ele.
Você: Ta..........Obrigado!.
Nathaly: Vai correr atras do seu principe!.
Você: Ok!!!!!!!!!.
Você chega na porta do quarto e.
Niall: Não sei se ela vai querer eu de novo Liam.
Liam: Pra você ver eu enfrentei os fatos mesmo o Harry tando com ela.
Niall: Mas você não correu atras.
Liam: Mas nem iria adiantar.
Niall: Eu sempre vou correr atras dos meus sonhos igual namorar a Isabella.
Liam: Vou ter que falar com o Harry sobre a Nati.
Niall: E eu com a Bela.
Na hora que você ouviu correu para cozinha para falar com o Harry.
Você: Harry!!.
Harry: A oi bela.Que foi?.
Você: O Liam gosta da............
Liam: Preciso conversar com você Harry.
Harry: Ta pera........Oque você queria dizer.
Você: Decha pra la.
Harry: Ta.E tu Liam oque quer falar comigo?.
Liam: Que eu gosto da Nati!!!!!!!!!!!!!!!.
Nathaly: Oque!!!!!!!????????.
Harry: Mas eu to namorando ela.
Nathaly: E Liam eu gosto muito do Harry.
Liam: Ta bem...
Niall: Oi bela.
Você: Oi.
Niall: Eu queria que agente voltasse ee.....Você.......
Você: Claro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.


Niall: Te amo.......
Você: Eu também!.
Niall: Vamos Jantar no restaurante?.
Você: Ta só vou trocar de roupa.
Niall: Eu também.
Sua Roupa:
Sem título #27
Niall: Cade a roupa que minha bela sempre veste?.
Você: Se você quer ta ok.
Você coloca outra roupa que e esta:
Sem título #28
Niall: Agora ta você linda e olha minha roupa.
Roupa Do Niall:

Niall: Vamos?.
Você: Vamos.................
                                     1 Mês Depois...........
1 Mês depois você e Niall se casam pois ainda não tem filhos.
Nathaly também casou que foi com o Harry.
Zayn ainda esta namorando perrie e Liam esta namorando danielle e louis ainda esta namorando Eleanor e todos foram felizes para sempre.......















Gente muito obrigado por acompanharem o Kiss You pois vai ter outro pela frente bye ;D.
Isabella Horan.













Nenhum comentário:

Postar um comentário