quarta-feira, 10 de abril de 2013

Kiss You CAP 15. 3 Temporada.....

Andre: Obrigado mas tenho que ir.
Nathaly: Onde se vai ir?.
Andre: Eu entrei na aula de violão.
Nathaly: Ata xau!.
Andre: Xau.
Nathaly vai até você e ver isto:
Nathaly: Que isso!.
Niall: Neh nada!.
Nathaly: Vem cá bela.
Você: Ta!.
Nathaly: Por que se fez isso com o Andre?.
Você: Eu tava cansada!E.....................
Nathaly: Ele iria te pedir em casamento.
Você:

Nathaly: E verdade.
Você: Mas eu já tava cansada dele e quando eu sentei no sofá o Niall neh.
Nathaly: E.
Harry: Ei gente!.
Nathaly ver Harry e.........

Harry: Que isso!?.
Nathaly: Tava com saudades.
Harry: Também!.Eae Niall ta bem?.
Niall: Conlisença bela que vou falar uma coisa com o Harry.
Você: Ta!Gente eu e a Nati vsai ta la na cozinha!.
Niall: Ta!.
Harry: Fala!?.
Niall: A bela terminou com o Andre agora e minha chance.
Harry: Boa viu mas agora vamos la comer que to com uma fome que nussa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
Niall: Também pega o negocinho ali pra mim.
Harry: Toma.
Niall: Obrigado.
Niall e Harry vão a cozinha e olham isto:


















Niall e Harry estão com tanta fome que.......















Depois..................................



















Xau gente e so vou postar sexta fui!!!!;D.
Isabella Horan.




Nenhum comentário:

Postar um comentário