terça-feira, 9 de abril de 2013

Kiss You CAP 13. 3 Temporada....

Nathaly: Oi Niall.
Niall: Oi....que saudades.
Nathaly: Também tava com....
Niall: Pricipalmente de você bela.
Você: E....Também tava com muita saudade Niall.
Niall: Vem cá que vou te contar um segredo.
Você: Ta....
Niall diz que vai te contar um segredo e fala no seu ouvido.
Niall: Nós sempre seremos amigos seremos amigos.
Você: Claro neh....Minha batatinha.
Niall: Kkkkkk.
Medico: Conlicensa que tenho que fazer algumas coisas com o Niall.
Você: Ta....Depois agente volta viu Niall.
Niall: Ok.

Nathaly: Xau.
Niall: Xau gente e bela.
Você: Xau....
Pessoas: Xau.
                              Minutos Depois....
Medico: Ola vocês que estavam com o Niall?.
Você: Sim.
Medico: Amanhã vocês podem pegar ele?.
Nathaly: Claro.
Medico: Obrigado e xau.
Vocês: Ok......Xau.
O medico disse que no outro dia vocês poderiam pegar o Niall....
Vocês chegaram em casa e trocaram de roupa para ir dormir.
Sua Roupa:
Sem título #18
Roupa Da Nathaly:
Sem título #19
Você: Sua cama ainda ta suja?.
Nathaly: Ta um estrago....A empregada vai limpar amanhã.
Você: Ta....
Nathaly: Boa Noite e sonhe bem que seu principe vai chegar amanhã.
Você: Se sabe que meu principe e o Andre.
Nathaly: Sei.......
Você: Boa Noite.....
Depois daquela conversa você ficou muito nervosa pois você dormiu poque você estava muito cansada............
Despertador:

Você:

Nathaly: Que foi?.
Você: Nada.
Nathaly: Bora ver seu principe?.
Você: Se vai ver.

Você: Se vai se ver comigo.
Nathaly: Ai que meda!.
















Ei gente!!!!!!!Esse imagine fiz la na escola sabe oque que eu fiz foi assim....A fessora deu uns negocio de la neh ai quando eu acabei fui fazer kkkkk xau ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário