sexta-feira, 19 de abril de 2013

Kiss You CAP 22. 3 Temporada.

Zayn: Quem!!!!!!!!??????????Fala!.
Você: Não sei se consigo falar.
Zayn: Pode falar.
Você: Ta!!!!!!!!!!!E eu!.Quando ficar famosa U.U.
Zayn:

Você: Imagina eu la toda famosa.Cantando!.
Você:

Zayn: E.....Vamos embora?.
Você: Eu não quero ir.
Zayn: Porque?.
Você: Porque terminei com o Niall.
Zayn: Você quer ficar na minha casa?.
Você: Sim.
Você não quis ir para casa porque terminou com Niall e podia encontrar Andre a qualquer hora que ele morava na mesma rua que você.
Casa Do Zayn:

Zayn: Cuidado que tem cachorro viu.
Você: Meu Deus!!!!!!!!!.
Zayn: Lavem ele!Ai o.
Você: Aaaaaaaaaaa!.
Cachorro:

Você: Ufa!.
































Gente foi mal ontem não ter postado e porque eu tinha que apresentar um negocio viu hoje de noite acabo bye ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário