quarta-feira, 17 de abril de 2013

Kiss You CAP 21. 3 Temporada.

Passa um motoqueiro e ele fala:
Motoqueiro: Toma mas cuidado pra atravessar.
Você: Ta foi mal!.
O motoqueiro desce e.
Motoqueiro: A oi bela!.
Você: Zayn!!!!!!!!!!Quase se me atropela.
Zayn: Foi mal!!!!!!Kkkkkkkkkk.
Você: Para de rir!.
Zayn: Ta bom.Se quer carona.?.
Você: Não obrigado.
Zayn: Eu to indo la na sua casa não.
Você: Onde então?.
Zayn: No show do psy.
Você: Serio!!!!!!Da nova musica?.
Zayn: Sim senhorita!.
Você: Me leva?.
Zayn: Beleza.Toma o capacete.
Você: Brigado.
Zayn: Denada!.
                                      Meia Hora Depois................








Você: Obrigado por me traze no meru 2 artista que amo!.
Zayn: O primeira e a 1D.Neh.
Você:
Zayn: Quem e?.
Você: E o.......














Gente fizs pouco que tenho que tenho que tomar banho bye!!!!!!!!!!!!!!!!!!;D.
Isabella Horan.


Nenhum comentário:

Postar um comentário