terça-feira, 2 de abril de 2013

Kiss You CAP 7. 3 Temporada...

Você: Que isso?????????.
Jonathan: Que foi?.
Você: Porque me beijo????.
Jonathan: Se não ta namorando mesmo.
Você: O se não to....Eu ja to bem acompanhada.
Jonathan: Com aquele loirinho.....
Você: Serio que você quer saber quem e???.
Jonathan: Quero....
Você: Ta bom....
Jonathan: Desculpa!!!!Não faço isto mais.....
Você: Agente acaba de se conhecer e você ja vem me beijando.....
Jonathan: Que eu te achei bonita....
Você: Eu tambem te acho bonito....
Jonathan: Então por que......
Você: Porque eu ja tenho um namorado...E amo ele e eu nunca posso fazer isso com ele.....
Jonathan: Ok....Xau....
Você: Amanhã você passa na minha casa.....
Jonathan: E aqui mesmo?.
Você: Sim!.
Jonathan: Então ta xau.....
Jonathan em você:

Você: Xau......
Você desce a escada e depois de 4h da manhã o povo vai embora em bora e vocês vão dormir.....
                                             5 Horas Depois...
Niall: Bela....Bela.....Bela!!!!!....
Você: Oque oque oque???!!!!.
Niall: Acorda.
Você: Porque???.
Niall: Tem visita.
Você levanta mesmo de pijama e de cabelo todo desarrumado e....
Gui: Fala nossa amiga de ontem....
Você: Oi gente....
Pessoas: Oi.
Andre vai em você e.....
Andre: Bom dia amor!!!....

Você: Ei!!!Eu não quero assim não.....
Andre: Como en.......tão.

Jonathan: E ele....

Nathaly: Bom dia miga.....
Você: Bom dia.....
Nathaly: Vão nosso toque?????.
Você: Mas que toque...??.
Nathaly: Aquele la....De ontem.....
Você: Ata vamo....
Toque:


Você: Kkkkkk....
Nathaly: Miga se que rir no cinema comigo com o meu cupcake o bad boy tambem o igor o seu bebe e o nosso Patato????.
Você: Claro...!!!.
Niall: Meninas que horas nos vamos no cinema?????.
Nathaly: Daqui a pouco....
Niall: Ok.....Decha eu conversar com a bela???.
Nathaly: Ta....
Você: Se quiser me chama de bebel....Ta.
Niall: Ta....Bebel.
Você:

Niall: E.....Eu vi você o Jonathan.....
Você: Eu sei....Mas por favor não conta pro meu Dede...Ta.
Niall: Ta...Então você beijou ele ou ele beijo você?????.
Você: Ta na cara neh Niall que ele que me beijou...Que eu nunca iria fazer isso com o Andre....
Niall: Ata......
Você: Pra se quer saber????.
Niall: Eu nem tinha visto você e o Jonathan beijando.....
Você: Então pra que pergunto????.
Niall: Que quando você e o Andre beijou ele ficou com uma cara feia.....
Você: Idai....
Niall:




Valeu galera por estarem lendo meus imagines pricipalmente do nini que foi uns dos mais lidos e o Kiss You tambem....So queria dizer Obrigado!!!!E que continuem lendo bye.....
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário