terça-feira, 16 de abril de 2013

Kiss You CAP 20. 3 Temporada.

Você: Não acredito!.
Harry: Nem eu você e o Andre separam e ele já ta com outra.
Você: Pelo menos to com o Niall.
Nathaly: Oque e uma sorte.
Niall: E!.
Você: Niall vem cá.
Niall: Não vou fazer isso que o Andre ta ali se ele me bate doi ate a alma.
Você: Pior que então vamos la.
Nathaly: Precisa não vamos ficar aqui mesmo.
Você: E talves me acalmo.
Nathaly: E.
Você Nathaly e Harry entram em casa ate que Niall vai ate Andre e.
Niall: Oi Andre.
Andre: A oi Niall.
Niall: To vendo que já estas namorando outra.
Andre: Sim.E porque ta falando assim.
Niall: E porque você e um Descarada!!!!!!!.
Andre: Que isso porque?.
Niall: Você acaba de terminar com a bela e já vem namorando outra!!!!!!!!!!!.
Andre: Você não e namorado dela pra ficar protegendo.
Niall: E nãop posso ser namorado pois posso ser amigo!.
Andre: Afz!Vamos amor.
Namorada do Andre: Vamos.
Depois Andre e sua nova namorada vão emboras e Niall entra dentro de casa.
Você: Porque se não falou que se tava namorando comigo?.
Niall: Senão eu iri apanhar.
Você: Mas o importante e que você me defendem perto daquele indiota.
Niall: Valeu.
Você: Vem cá!.
Niall: Ta.
Você: Não sei se vou namorar mais com você.
Niall: Porque?.
Você: Não to afim.
Niall: Beleza então.
Você: Ta.
Harry: Fica triste não viu Niall.
Niall: Ta.
Nathaly: Onde se vai bela?.
Você: Vou andar um pouco.
Nathaly: Ta mas cuidado.
Você: Ta xau.
Nathaly: Xau.
Você saiu de casa e foi distrair a cabeça que você terminou com Niall poque ainda estava afim de Andre.
(Seus Pensamentos).
Você: Poque fui terminar com o Andre sendo que eu ainda gosto dele?.
Você: Mas agora não vou namorar mais ninguem!!!!!!!Para mim esfriar minha cabeça.
Você: E tenho que tomar mais cui.....................




























Eae minha galerinha vou fazer ate sexta-feira ai o Kiss You acaba ;( Então ´passa uma idaeia pro proximo CAP ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário