domingo, 28 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 9

Vc: Nao acredito pai!!!!!!!!.
Pai: Vem ca e me da um abraço.
Vc: Mas se a mamae ver tu aqui?.
Pai: Eu disse com ela que estava querendo te visitar e te contar uma coisa.
Vc: Pode falar.
Pai: Que eu quero que vc vai por um bom tempinho com migo la na minha casa.
Vc: E.......
Pai: Vc nao quer ir eu vim para te falar isto que gostaria muito que vc ficasse um bom tempo mais nao muito na minha casa.......Vai?.
Vc: Claro pai.
Pai: Vem ca e me da um abraço forte......
Bom vc nao estava querendo ir por causa dos seus amigos que vc nao podia magoa-los e muito menos seu pai.
Vc: Vou fazer minha malas e vou me despedir do meus amigos ta pai.
Pai: Ok daqui a pouco venho te buscar.
Vc: Ta.
Vc subiu no seu quarto e arrumou suas malas e ligou para todos seu amigos falando sobre isso e tu disse para que eles viessem aqui para vc se despedir.
Niall: (Seu nome) Chegamos.
Vc desce quase chorando e diz para eles.
Zayn: Entao vc vai ter que ir embora?.
Vc: Sim pois vou voltar eu nao queria magoar meu pai e nem vcs mas vou ter que fazer isto para ele.
Louis: E logo agora que agente ta ficando famoso.
Vc: E mais nao quero que vcs se esqueçam de mim.
Liam: Nunca iremos esquecer.
Niall: Vc e nossa melhor amiga.
Vc: Vem ca........

Vc: Sempre amarei vcs.
Pai: Vem (Seu nome)!.
Vc: Ja to indo pai........Xau gente.
Meninos: Adeus!.















Oi gente blz foi mal nao ter postado ontem porque eu to gripada e preguisosa e tambem ja vou falar que sem ser nesta semana pois na outra eu nao vou postar porque vou ter prova entao bye.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário