sábado, 6 de abril de 2013

Kiss You CAP 11. 3 Temporada....

Nathaly: Vamos achar o resto do povo e ir embora....
Harry: Bora!!!!!.
Depois de vocês se encontrarem.....
Você: Isso vai ficar muito caro.....
Harry: Eu to com o cartão de credito do meu pai.....
Você: Paga com ele então....
Harry: Logico!.
Depois de Harry pagar vocês ligaram para Igor e Jonathan viessem buscar vocês de carro....
                     Meia Hora Depois....
Você: Ate que em fim chegaram neh!!!!!.
Igor: Ta com muito trânsito.....
Você: Sei....
Jonathan: Podem entrar......
Você: Abre o porta malas pra gente por as compras.....
Jonathan: Ta......Igor abre o porta malas.....
Igor: Ok.
Porta malas:

Você: Ixii.....Eu não sei colocar trecos nesse trem não ta.....
Jonathan: Decha que eu ponho.........Pronto!.
Você: Bora então......
Pessoas: Vamos......
Carro:

Igor que estava dirigindo e ele coloca esta musica:
















Depois de meia hora esperando graças a Deus vocês chegaram......
Alex: Onde seis tava????.
Niall: Agente foi no supermercado e na pizzaria......
Você: Se queria ir maninho?.
Alex: Não e que fico triste sozinho.....
Você: Aww....

Niall:

Você: Agora decha eu trocar de roupa pra mim dormir....
Seu Pijama:
PIJAMA
Nathaly: Miga o caramelinha fez o numero 2 na minha cama então posso dormir no seu quarto?.
Você: Claro!.
Pijama Da Nathaly:
Sem título #10
Nathaly: Boa Noite....
Você: Boa noite....
Depois vocês dormiram.......
Despertador....















Você: Oque??????Kkkkk que musica e esta?.
Nathaly: E meu despertador......E engraçado e me anima pra levantar....
Você: Mas pior que e verdade....
Nathaly: Miga se vai trocar de roupa?.
Você: Vou......
Você vai trocar de roupa e coloca esta......
Sua Roupa:
Sem título #12
Nathaly: Nossa miga onde você compra esse bone?.
Você: O Andre me da....
Nathaly: Me empresta um?.
Você: Claro....Toma.
Nathaly: Brigado....Agora só vou por minha roupa.......
Você: Ta.....
Roupa Da Nathaly:
Sem título #13
Vocês descem e.......
















Oque será que você e Nathaly ficaram ta assustadas fique ligado no proximo CAP ;D.
Isabella Horan.













Nenhum comentário:

Postar um comentário