segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 4

Vc: Mas oque eu tenho haver com isso?.
Prof: A diretora vai ter que tirar sua advertencia.
Vc: Ta.
Depois que vcs chegam na diretoria......
Diretora: Sim professora?.
Prof: E que foi o harry e a taylor que fizeram este desenho.
Harry: Mas eu nao fiz foi ela........
Diretora: Entao nao foi a (Seu nome).
Prof: E.
Diretora: Entao pode me devolver a advertencia e vou dar a taylor e o harry.
Prof: (Seu nome) pode ir para sala e pedem eles para fazer a 2 ate a 40.
Vc: Ta.
Depois que vc chega na sala e fala pra turma para fazer aquelas pags e depois de alguns minutos vc acaba e vai conversar com os meninos.
Niall: Serio que les vao levar advertencia?.
Vc: Pro ce ver.
Liam: E mais......
Sinal começa a tocar.
Zayn: Uhu!!!!!!!!!!!Hora pra ir pra casa.
Louis: Vamos zayn!.
Zayn e Louis: Ta na hora ta na hora......Ta na hora de embora!!!!!!!!!!!!!!!.
Vc: Seis vao passar la em casa.
Zayn: Agente vai direto pra sua casa.
Vc: Ta.
Depois que vcs chegam na tua casa...........
Mae: Oi filha.
Vc: Oi mae e os meninos podem dormir hoje aqui?.
Mae: Pode claro mas fiquem la no quarto.
Vc: Ta.
Quando vcs subiram la no quarto.
Zayn: Essa roupa na sirviu.
Vc: Zayn!E roupa de mulher.
Zayn: Serio?!.
Vc: E neh!.
Niall: Gente o harry e a taylor ta brigando.
Vc: Decha eu ver.....Omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.
















Ei gente se vcs tao gostando desse imagine curte!;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário