sábado, 6 de abril de 2013

Kiss You CAP 9. 3 Temporada...

Você: Bora meu povo!?.
Pessoas: Vamos!!!!.
Vocês foram ao cinema.....
Quando vocês chegaram foram escolher o filme....
Você: Esse aqui gente......
Pessoas: Este......
Você: Porque não o meu?.
Nathaly: Porque e de criança.....
Você: Mais oque que tem eu gostar do Bob Esponja?????.
Nathaly: Não você pode gostar do Bob Esponja, Pois no cinema não neh.
Você: Ta mas quando chegar em casa......
Nathaly: Se assiste......
Você: E assim que se fala....
Nathaly: Kkkkkk.
Filme:

                 5 Horas Depois...
Você:

Niall: Aaaaaaa um Zumbi!!!!!
Imaginação de Niall e ele correndo:

Nathaly: Pra que agente foi mostrar esse filme pra eles.....
Harry: E...Mesmo eles sendo maiores de idades eles tão assim....
Alex: Quando eu e a bela tinha 16 anos agente vivia vendo esse negocinho ae.....
Nathaly: E ela sempre chorava neh....
Alex: E...Ela chorava um pouquinho....
Nathaly: Pouquinho nada...Ela arrumava um escandalo........
Harry: Então vão la chama o Niall e ela.....
Nathaly: Jonathan!!!!!Igor!!!!!.
Jonathan E Igor: Oi!!!????.
Nathaly: Jonathan pega la o Niall e Igor a bela.....
Jonathan: Pode ser alcontralio?????.
Nathaly: Pode.....
Jonathan E Igor: Ok...
Igor ja tinha pegado Niall e bem você.......

Jonathan: Vem bela....
Você: Não!!!!!Os Zumbi vai me pegar.....
Jonathan: Vai nada....
Andre chega e....
Andre: Que foi gente???.
Jonathan: Andre onde se tava????.
Andre: La no banheiro....
Jonathan: Sua namorada ta morrendo de medo e nem quer sair de um lugar.....
Você: Eu quero minha mãe!!!!!..
Andre: Decha comigo....
Jonathan: Falo....
Andre: Vem ca amor.....
Você: Não ai e muito perigoso.....
Andre: Então vai ter que ser de outro jeito....
Você: Não!!!Mesmo assim os Zumbi vai te pegar e eu tambem.....
Andre Faz Isso Com Você:


Você: Socorro!!!!!....
Ate que depois de 1 Hora você  dorme no colo de Andre ate que quando vocês chegam em casa você acorda....
Você: Oque que ta acondescendo?????.
Andre: Troca de roupa amor e vai dormir.....
Você: Ta....
Seu pijama:
pijama
Ate que você dorme.........
Despertador:

Você: Que despertador maravilhoso.....Ainda aparece a foto...Hum.....
Você levanta e só você e Nathaly estão de pijama....
Pijama Da Nathaly:
pijama
Andre: Vem tomar café amor....
Você: Só vou troca de roupa.
Nathaly: Também vou....
Você: Ta.
Você e Nathaly vão trocar de roupa e colocam estas....
Roupa Da Nathaly:
lindo
Sua Roupa:
Roupa para ir tomar café em outro lugar
Você: Quem vai ir tomar café????.
Andre: Eu vou.
Niall: Também.
Harry: Logico!!!.
Nathaly: Ixiiii.....O Niall vai ter que ficar de vela....
Vocês: Kkkkkkkkk.....
Niall: Vou não!!!.
Você: Olha Niall...Tem eu e o Dede.....E a Nati e o Harry.
Niall: Eu fico com tu.....
Harry: Leva o caramelinha pra ficar com o Niall......
Você: E mesmo.....Niall se vai com o caramelinha.
Niall: Tanto faz......
Você subiu e pegou o caramelinha e ele já estava com roupa que Nathaly já tinha colocado nele.
Você: Toma Niall.
Niall: Ta.
Você: Vamos gente!?.
Pessoas: Bora!.
Então vocês foram.......
Depois que chegaram comeram isto:

Niall: To cheio.....
Você: Também.
Nathaly: Gente vamos pra casa????.
Vocês: Vamos.
Depois que comeram vocês foram para casa.
Quando abre a porta....
Alex: Maninha!.
Você: Que foi?.
Alex: Sabe o Matheus!!!!!?.
Você: Sei.
Alex: Ele sofreu um acidente....
Você: Onde!!!!!!.
Alex: Um caminhão....
Você:

Alex: Vem maninha não precisa chorar....

Andre e Niall chega e....
Niall: Que foi bela?.
Alex: Se lembra do Matheus...?.
Andre: Logico que agente lembra.
Alex: Então ele foi atropelado pelo um caminhão.
Niall: Aqui em Londres??....
Alex: Sim.
Andre: Posso Alex pegar ela?.
Alex: Claro....
Andre: Aqui meu amor....Agente vai visitar ele então não precisa ficar assim.....
Você: Mas eu adorava ele.....
Andre: Eu sei.....Agente vai saber ode e o hospital e vai la visitar ele....
Você: Ta....
Andre faz isso em você:

Nathaly, caramelinha e Harry chega e.....
Nathaly: Que foi gente?.
Harry: Aconteceu alguma coisa?.
Alex: O Matheus foi atropelado por um caminhão....
Nathaly: What????.
Harry: Fala serio?.
Você: E serio amiga....
Nathaly: Bebel.......Chora não.....
Você: Hoje se me chama de bebel neh Hum........
Nathaly:

















Oi gente espora que gostem viu ;D.
Isabella Horan.












Nenhum comentário:

Postar um comentário