segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kiss You CAP 19. 3 Temporada....

Jonathan: Você não passo neh.
Você: Passei!.
Jonathan: Não acredito!!!!.
Você: Aqui minha carteira.
Jonathan: Toma aqui sua chave que você merece.
Você: Muito obrigado!Agora vamos dar umas voltinhas de carro.
Jonathan: Bora!.
Você: Só pom minha mochila la trás.
Jonathan: Ta.
Você abre o carro e ver uma foto.

Você: Oque que isso?.
Jonathan: E o Andre e a ex dele.
Você: Porque ta no meu carro?.
Jonathan: Porque eu tava vindo com o carro e o eu dei carona ele.
Você rasga a foto e.......................
Você: Vamos embora.
Jonathan: Ta.
Você começa a dirigir e não e que já ta boa no volante!.

Você: Eeeeeee to dirigindo!.
Jonathan: Para ae.
Você: Parei.
Jonathan: Vou ter que descer aqui.
Você: Ta depois passa la em casa.
Jonathan: Ta xau.
Você: Xau.
                                    Meia Hora Depois.....
Nathaly: Onde se tava bela?.
Você:

Nathaly: Que foi?.
Você: O Andre ontem eu terminei com ele e ele já ta com outra eu acho.
Niall: Fica trite não o.
Niall ajoelha e diz.
Niall: Quer namorar comigo?.
Você:

Niall: Eae?.
Você: Ta.
Niall: Viu Harry!.
Niall:


Niall corre ate você e.

Niall: Foi bom!.

Você: E Nati Harry e meu Nini querem ir tomar sorvete?.
Harry: Ta vou pegar o carro.....
Você: Não precisa eu já sei dirigir.
Harry:

Você: Olha aqui a carteira.

Harry: Foi mal se já tem carro?.
Você: Tenho vamos?.
Pessoas: Vamos.
Vocês sairam para fora ate que........










Eae galerinha o fim da 3 temporada nós espera ai o Kiss You acaba pois acho que vai ter outro por la.
Continuem lendo ae fui ;D.
Isabella Horan.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário