terça-feira, 23 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 5

Vc: Parece que eles tao terminado.
Niall: E mesmo olha a briga do jeito que ta.
Vc: Agora ela ta chorando e ta vindo aqui ah!!!!!!!.
Niall: Esconde.
Depois que taylor entra no seu quarto vcs estao escondidos kkkk.
Taylor: (Seu nome) se ta ai????.
Vc: Nao!!!!!!!.
Taylor: Por favor aparece.
Vc: Pra que???.
Taylor: A decha.
Depois que a taylor sai vcs sairam de onde vcs estavam e cotinuaram a conversar.
Depois que anoitece........
Zayn: Gente vamo dormi to cansado.
Niall: Tambem.
Vc: Ta vamos......Boa noite.
Meninos: Boa noite...........
Depois que vcs dormem harry vai ate sua casa pulando o muro e depois entra no seu quarto e pega o violao que niall tinha te dado.
Depois que vcs acordam.
Vc: Graças a deus hoje e sexta feira.
Niall: Neh.........O (Seu  nome) cade o violao que eu te dei ontem?.
Vc: Uai......
Zayn: (Seu nome) e niall e melhor que vcs vejam isto.
Vcs olham na janela e harry esta com seu violao dando a taylor ate que vc e niall vao ate la.
Vc: Ei!!!!!!Pode me devolver este violao.
Harry: Eu que comprei agora e da taylor.
Niall: Perae......Eu tinha visto vc la na casa da bela com um violao.
                         (Pessamentos do Niall de ontem)
Harry passando pelo corredor e assusta com niall.
Niall: Oi harry.
Harry: E......Oi nao fala nada pra (Seu nome).
Niall: Ta boa noite.
Assim que harry sai niall desconfia e decha pra la.
Niall: E foi assim que ele roubou o violao.
Vc: Me devolve.
Vc pega o violao e entra na sua casa e depois vcs se arrumam e vao para escola.....Assim que vcs chegam la disceram que nao tinha aula entao seis voltaram pra casa e depois que vc e niall vao a aula de violao........



















Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário