segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 11

Niall: Pela amor de deus.
Liam: Ela ta acordando.
Vc: Oque gente?.
Zayn: Agente vai ter que te levar pro hospital.
Vc: Nao eu to bem!.
Louis: Fica em pe.
Vc levanta e leva um tombo.
Niall: Viu.
Vc: Ta mas vcs podem me levar?.
Niall: Nao so agente os seguranças que vao te carregar mas agente vai no carro.
Vc: Ta.
Depois liam chama os seguranças e eles te carregam ate o carro.
                                        Minutos Depois....
Depois que passa um tempo vcs chegam ao hospital e a medica disse que vc vai ter que ficar enternada por 5 semanas.
Vc: Seria que vou ter que ficar esse tempo todo?.
Medica: Sim ja volto viu e vou falar para as pessoas que viram com vc pra vc nao ficar sozinha e daqui a pouco vc ja pode deitar na cama que vou por os negoços.
Vc: Ta ok.
Depois que os meninos entram na sala.
Louis: Ue nao era pra tu ta deitada na cama do hospital?.
Vc: A medica foi pegar os trem.
Niall: Eba vamo andar de trem.
Vc: Nao acredito que tenho que ficar enternada.
Liam: Pra que se precisa?.
Vc: Porque eu nunca tinha andado de aviao e....
Niall: Kkkkkk se nunca ando de aviao.
Vc: Problem?.
Niall: Nao.
Vc: Entao eu fiquei muito assustada e desmaiei muito ai por isso to desmaiando muito assim ai vou ter que ficar enternada 5 semanas].
Zayn: Agente vai te visitar todo dia.
Vc: Eu sei.
Medica: Ponha esta roupa e ja pode deitar ta.
Vc: Mas que roupa feia.
Medica: Roupa de hospital.
Depois que vc pom a roupa e deita na cama a medica te explica como vai ser a serugia e tu fica maior assustada mais faz.
Depois na serugia ela disse que vc tem que ficar umas 6 semanas nao 5 no hospital depois vc conversa com os meninos para falar para a professora.......
Niall: Comida de hospital deve ser horrivel.
Vc: E sopa.
Niall: E que que tem a sopa?.
Vc: Tem batata.
Niall: Arreda ai que quero ficar enternado com essasopinha que hum.....Deu fome.
Vc: Para de bobera.
Niall: Ta.
Depois que harry e taylor entram na sala de hospital.
Taylor: Kkkkkk.
Vc: Quem convidou eles.
Taylor: Agente so veio encher o saco.
Harry: Trouxe flores.
Harry te da as flores sabendo que vc e alerjica.
Vc: Niall tira essas flores me ajuda!!!!!.
Niall pega as flores e pergunta porque esse desespero e vc fala que vc e alergica.
Niall: Ata.
Harry e taylor estao rindo tanto que nem pretao ateçao.
Medica: Aqui esta sua sopa.
Niall pega sua sopa e bem...............














Oi gente aqui so queria falar que vou postar ate sabado porque eu tenho prova na segunda sem ser essa fui ;D.
Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário