quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rock Me (Com Harry style) Cap 6

Niall: Que foi (Seu nome)?.
Vc: To com muita raiva.
Niall: De que?.
Vc: Nao me deixa mais estresada nao ta!.
Niall: Ta.
Na hora que vcs chega na aula de violao........
Vc: Niall a taylor ta ai.
Niall: E o harry.
Vc: Oque que eles tao fazendo aqui?.
Niall: E.
Taylor: A oi (Seu nome) nao se preocupe harry me deu um violao.
Niall e ver o violao e era o que ele tinha ganhado de seu pai e começa a chorar.
Vc: Que foi niall.
Niall: O harry ta com o violao que meu pai me deu quando era pequeno.
Vc: Vamo resolver este treco agora.
Niall: Pode dechar eu tenho muito mais este tinha um autografo.
Vc: De quem?.
Niall: Simom cowell.
Vc: What?.
Niall: Meu pai conhece ele mas tenho muitos atografos precisa nao ta.
Vc: Ta bom entao.
Vc ainda tinha percebido que niall tinha ficado maguado sendo oque harry fez e vc estava odiando.
Niall: Vamos para aula.
Vc: Vamos.
Depois que vcs entram na sala começam a tocar.
                                  5 Horas Depois.......
Depois de umas 5 horas vcs voltaram para casa.
Vc: Serio niall que eu nao pego o violao?.
Niall: Nao.
Vc: Ta.
Niall vai pra casa e depois te liga e diz que Simon madou ele participar do X-Factor.
Oque te deixou muito feliz que tambem convidou o zayn o louis e o liam e infelismente o harry.......Depois que se passam alguns dias vcs vao ao X-Factor ate que Niall começa a cantar e vc fica impresionada....











Isabella Horan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário